O Planeta TV

Laureta matará Galdino nos próximos capítulos de Segundo Sol

Confira fotos da cena da novelas das nove.

por Redação, em 27/09/2018

Foto: Fabiano Battaglin/TV Globo

Nunca queira ter Laureta (Adriana Esteves) como inimiga! O público e diversos personagens de Segundo Sol já sabem disso. Na próxima semana, em sequências que serão exibidas entre terça e quarta-feira, dias 2 e 3/10, Galdino (Narcival Rubens) vai sentir o gosto fatal de ter desafiado a cafetina! Depois de anos de uma lealdade cega, ele traiu a vilã e, agora, será assassinado pela própria - não sem antes uma grande revelação sobre o passado dos dois.

Já sabendo que o seu escudeiro está agindo do lado de Luzia (Giovanna Antonelli) e Roberval (Fabrício Boliveira), Laureta vai bolar um plano com requintes de crueldade para envenená-lo. Com o pretexto de celebrar a amizade, oferecerá a ele um jantar. Juntos, vão relembrar como se conheceram: Galdino era torturador e se chamava Rossini, e ela era filha de um preso político.

“Esse jantar é pra lhe mostrar que sou grata por todos os anos de sua dedicação... Eu sei que fui dura com você algumas vezes, mas você sabe que a gente só briga com quem a gente gosta”, dirá a loira.

Desconfiado desde o início das intenções da cafetina, Galdino vai fingir tomar uma bebida oferecida por sua patroa. Até o desfecho fatal, o público acompanhará uma reviravolta digna de uma tragédia grega, com diálogos intensos e perturbadores.

“Realmente salvei a sua pele! Livrei Rossini de ser linchado em praça pública quando começou a caçada ao maior e mais temido torturador do regime militar... Me arrisquei lhe escondendo, arrumei uma nova identidade pra você”, lembrará a vilã.

Foto: Fabiano Battaglin/TV Globo

Certa de que ele ingeriu o veneno, Laureta vai tirar a máscara:

“E mesmo assim você me traiu, não é, seu calango velho maldito? Se passando pro lado da marisqueira e do sujo do Roberval.”

Galdino vai reagir, conseguirá dominar a cafetina e tentará acabar com a vida dela: “Acabou, Lau Lau! Você vai morrer, minha rainha! Você vai pro inferno abraçar o capeta e vai agora.”

Mas ainda não é a hora de Laureta pagar pelos seus crimes. Ela será salva por Rosa (Letícia Colin), que chegará neste momento e atacará Galdino, que ficará desacordado. Rapidamente, a cafetina pegará um estojo que havia deixado por perto e vai aplicar uma injeção fatal no capanga.

“Você achou que dava conta de mim, que podia me matar, que podia acabar comigo? Coitado de você, seu calango maldito!”

Trágico, não? Para Narcival Rubens, intérprete do personagem, este desfecho já era, de certa maneira, aguardado: “Ele aprontou muito com Laureta, e ela sempre foi muito perigosa”. Ele adianta que a sequência será esclarecedora para o público compreender a ligação dos dois personagens:

“É um momento interessante. A gente vai entender a história deles. O que os uniu no passado, o quanto um passou a depender dos segredos do outro. E, até mesmo, o amor que o Galdino começou a nutrir pela Laureta”.

A partir deste ponto, Rosa se tornará ainda mais cúmplice da cafetina. Se antes eram mentiras, agora é um assassinato! Narcival entende que a morte de Galdino deve abrir novas vertentes para a personagem de Letícia Colin:

“A morte dele significa um momento importante para a virada de outros personagens. Novas vertentes, principalmente na história de Rosa. E uma coisa que vai instigar agora o público é até que ponto vai a cumplicidade entre ela e a Laureta.”

O último capítulo de Segundo Sol irá ao ar no dia 9 de novembro.


Deixe o seu comentário