O Planeta TV

Joia Rara: Aurora chega para dar brilho ao cabaré Pacheco Leão

Mariana Ximenes faz sua estreia na trama das seis.

por Redação, em 11/10/2013

A primeira aparição de Aurora Lincoln (Mariana Ximenes) em ‘Joia Rara’ é uma pequena amostra da personalidade marcante da vedete. Ao som de “La Vie en Rose”, na banheira de um quarto de hotel em Paris, a diva bebe champanhe enquanto lê a carta de despedida de seu amante, Décio (Miguel Rômulo).

Indignada, ela tem um faniquito ao saber que ele voltou para o Brasil sem pagar o que lhe deve e resolve ir atrás do rapaz, para desespero de seu partner, Joel (Marcelo Médici).

Determinada, Aurora faz as malas e não dá ouvidos aos comentários do amigo, que chama o Rio de Janeiro de "selva calorenta" e "fim de mundo". Resignado, Joel decide viajar com sua musa.

No Rio de Janeiro, Aurora procura Valter (Leopoldo Pacheco), pai de Décio, para cobrar a dívida, mas ele não cede.

Coincidentemente, Rosarinho (Suely Franco) ouve a conversa dos dois, reconhece Aurora e a convida para ser a estrela do Pacheco Leão. A chegada da nova vedete, que tem no currículo apresentações no famoso Moulin Rouge, cai como uma bomba entre as artistas brasileiras. Principalmente Lola (Leticia Spiller), que se sente preterida ao ver a reverência com que Arlindo (Marcos Caruso) trata sua rival nos palcos. 

A empolgação de Rosarinho e Arlindo tem razão de ser. Na reestreia do cabaré, Aurora deixa o público fascinado e estarrecido com sua performance moderna e sensual. Depois do show, o Pacheco Leão volta a figurar entre os estabelecimentos mais concorridos da Lapa. Manfred (Carmo Dalla Vecchia) é o primeiro a mostrar seu encantamento e passa a cortejar Aurora insistentemente. Mas o coração da moça será fisgado mesmo por Davi (Leandro Lima), irmão de Dália (Tania Khalill), que volta da guerra em uma cadeira de rodas e descobre que não voltará a andar.  

‘Joia Rara’ é uma novela de Thelma Guedes e Duca Rachid, com direção geral de Amora Mautner e direção de núcleo de Ricardo Waddington.


Deixe o seu comentário