O Planeta TV

Isabel: o empecilho na amizade de Alain e Marcelo

As surpresas dos próximos capítulos de Espelho da Vida.

por Redação, em 23/10/2018

Foto: Globo/João Miguel Júnior

Isabel (Alinne Moraes) está cada vez mais empenhada em armar para separar Cris (Vitória Strada) e Alain (João Vicente de Castro). Depois de enviar para o ex-noivo, anonimamente, fotos de Cris entrando no casarão de Julia Castelo, ela conseguirá deixar Alain desconfiado da namorada. Afinal, ela sabe muito bem que ele não suporta mentira e nunca se recuperou da traição que sofreu. Com a omissão de Cris, ele acaba rememorando sua história com Isabel e lembra dos tempos em que eles eram felizes em Rosa Branca, principalmente do dia que ele pediu Isabel em casamento. Os traumas e sentimentos do passado vem à tona como uma avalanche. 

Alain não aceita que Isabel ainda mexe com ele e precisa dividir esse sentimento com alguém. O diretor resolve procurar Marcelo (Nikolas Antunes), seu amigo de infância que sabe tudo que aconteceu em seu passado na cidade mineira. Ao chegar à casa do advogado, não faz ideia que mais alguém será testemunha desse papo. Isabel, que estava lá com Marcelo, se esconde e comemora a chance de ouvir o que seu ex-namorado tem pra dizer. E ela consegue confirmar o que imaginava: Alain ainda fica balançado com a presença dela. 

Já Marcelo fica sem saber lidar com aquela situação. Ele é um homem bom, amigo de verdade de Alain, mas a paixão que sente por Isabel existe desde quando eles eram adolescentes e, agora, ele está enfim vivendo um relacionamento com ela e deseja que dure. De outro lado, Isabel só está se divertindo com o advogado e vai usá-lo para conseguir o que quer. “Marcelo é muito cuidadoso e respeitador, e penso que vive esperando a hora correta pra falar sobre o romance. Ele tem medo de que a história com a Isabel abale a amizade com Alain. É uma situação muito delicada e o Marcelo sofre com isso, e a Isabel também não ajuda”, afirma Nikolas Antunes. 

As cenas vão ao ar a partir de quarta-feira, dia 24. ‘Espelho da Vida’ é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.


Deixe o seu comentário