O Planeta TV

Griselda ameaça denunciar Tereza Cristina em "Fina Estampa"

por jeferson, em 21/01/2012


Com medo de Tereza Cristina, Íris pede para Griselda não fazer queixa. Foto: Fina Estampa/TV Globo

Álvaro (Wolf Maya) chegou à casa de Tereza Cristina (Christiane Torloni) de surpresa e descobriu que ela está tramando algo com Ferdinand (Carlos Machado). Em meio à discussão, Íris aparece e conta que a socialite está por trás do sequestro de Alice (Thaís de Campos). "Você sabia que eu ia contar o seu segredo para a Grudelda! Alice me ligou, e disse com todas as letras que se eu abrisse a boca para falar sobre você, os sequestradores a matariam!", afirma a senhora.

Tereza Cristina continua negando tudo, até que mais uma pessoa aparece para aumentar ainda mais a confusão. É Griselda (Lilia Cabral), que afirma: "Foi você quem mandou sequestrar a outra, sim! E sequestro, como todo mundo aqui já está careca de saber, é crime. Por isso, vou chamar a polícia!".

Quando a portuguesa está prestes a ligar, Crô (Marcelo Serrado) a detém, e arranca o celular das mãos dela. Logo em seguida, Alice liga para Íris, contando que foi liberada e que está indo para a pousada. Para a surpresa de todos, a tia de Tereza Cristina diz para Griselda não chamar a polícia. "Eu e Alice diremos que você está louca e inventou essa história de sequestro", ela ameaça, morrendo de medo da socialite.

Fique ligado! Esta cena vai ao ar no sábado, 21 de janeiro, após o "Jornal Nacional". Na Globo!


Deixe o seu comentário