O Planeta TV

Galã de Fina Estampa, Marco Pigossi revela que é romântico

por jeferson, em 23/01/2012


No começo de Fina Estampa, Rafael (Marco Pigossi) era um cara que não se importava nem um pouco em passar por cima dos outros para conseguir seus objetivos. Mas tudo mudou depois que o rapaz se apaixonou por Amália (Sophie Charlotte). "O amor tem uma força impressionante, é o que nos diferencia dos outros animais. Quando a gente ama, a gente muda. A paixão transforma", opina Marco Pigossi.

O ator conta que o público sempre apoiou o casal, mas recriminava as atitudes de Rafa. Agora que o personagem saiu da prisão, está sendo visto com outros olhos. "Era engraçado no início porque as senhoras gostavam do casal, mas me davam bronca por estar enganando a Amália. Agora que o Rafael virou o bom moço, elas dão uma superforça".

Para Pigossi, a mudança do personagem foi gradual e lhe exigiu muito estudo, por ser mais um desafio proposto pelo autor da novela. "O Rafa foi muito bem escrito pelo Aguinaldo Silva, tive fases incríveis. Na hora que leio o texto, me preocupo em entender as nuances e todas as entrelinhas. Se eu deixar passar qualquer detalhe, o personagem fica pobre", conta.

Já sobre a segunda chance que Rafael recebeu na Fashion Moto, ele garante que se estivesse no lugar de Juan (Carlos Casagrande) também estenderia a mão. "Se ninguém der uma nova oportunidade, como a pessoa pode mostrar que mudou? Eu daria uma segunda chance, mas terceira seria burrice", finaliza.

Com informações do site oficial de Fina Estampa.


Deixe o seu comentário