O Planeta TV

Gabriel Godoy muda o visual para "Verão 90"

O personagem dele segue fazendo negócios escusos.

por Redação, em 09/04/2019

Foto: Divulgação

Nos próximos capítulos de Verão 90, Gabriel Godoy surgirá de visual novo para a nova fase de Galdino, o malandro golpista. Rogê (Jesuita Barbosa) vai fazer negócios escusos com um político e vai receber uma mala de dólares em troca de seus favores. Mas a alegria dele dura pouco porque Galdino rouba todo o dinheiro. O bandido foge para Guarapari, onde vive esbanjando e dando mais golpes.

Depois de muito aprontar, Galdino precisa sair de lá fugido de novo e tira a barba para disfarçar. “Galdino é o meu segundo vilão de novela e o segundo golpista. Por isso tive muito cuidado e atenção para diferenciar o máximo possível do Leozinho, de ‘Haja coração’. Eu sempre me divirto na minha profissão, mesmo em papéis mais densos. A diversão está em contar historias”, disse o ator em entrevista ao jornal Extra.

Verão 90 – uma novela escrita por Izabel de Oliveira e Paula do Amaral - vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h30. Na Globo!.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Mônica comentou:

O Galdino é um dos melhores personagens da novela. Muito melhor do que o Jesuíta Barbosa. Me divirto muito com ele.

Televisivo comentou:

Ele está ótimo. Interpretação sob medida e completamente diferente do Leozinho.

Rose comentou:

Gabriel é ótimo, mto bom, queria mais Galdino na novela. Ela é esperto, gosta da gatosa,. Jesuíta está estranho, parece um vampiro.

Galliano comentou:

Gabriel Godoy está muito bem no personagem e roubando a cena do Jesuíta Barbosa, que parece estar sofrendo da "síndrome de Fernanda Torres em Selva de Pedra 1986".

Veja também

Publicidade