O Planeta TV

Fim do mistério: Álamo apresenta Freda Mercúrio na PopTV

A sequência está prevista para ir ao ar na segunda-feira, dia 4.

por Redação, em 02/03/2019

Foto: Globo/João Miguel Júnior

Álamo (Marcos Veras) resolve pôr um fim no mistério sobre a identidade da mulher que invadiu a PopTV quando Nicole (Bárbara França) apresentava seu programa ao vivo. As previsões daquela figura misteriosa se concretizaram com a morte da VJ no caso que ficou conhecido como ‘Crime da Joatinga’, e sua fama se espalhou pelos quatro cantos. Desde o episódio, Álamo tenta convencer Madá (Fabiana Karla) a se revelar. 

Ela então aparece como Freda Mercúrio (Fabiana Karla) na emissora, usando uma peruca loura, para surpresa de Quinzinho (Caio Paduan), Candé (Kayky Brito) e Tobé (Bernardo Marinho). Tobé custa a perceber que Freda e Madá são a mesma pessoa e chega a pensar que Álamo esteja traindo a esposa. Depois de desfeito o mal-entendido, Madá se revela e impressiona a todos. A sensitiva é bombardeada com perguntas, afinal, a curiosidade é grande para saber como ela consegue fazer as previsões e de que forma elas surgem. 

Durante a confusão, Madá começa a entrar em transe na recepção da emissora e tem mais uma de suas visões. Em seguida, Quinzinho anuncia que Freda vai ganhar um programa na PopTV. O filho de Mercedes (Totia Meireles) quer que ela jogue tarô ao vivo no canal. Madá fica em dúvida, ainda se recuperando da visão, mas resolve aceitar o convite depois de receber o apoio de Álamo. 

A sequência está prevista para ir ao ar na segunda-feira, dia 4. ‘Verão 90’ é escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz e João Brandão, direção artística de Jorge Fernando e direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli. 


Deixe o seu comentário