O Planeta TV

Espelho da Vida: Gustavo Bruno tenta destruir quadros de Danilo

Um resumo do capítulo desta quinta-feira.

por Redação, em 17/01/2019

Foto: Globo/Paulo Belote

Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) quer separar Danilo (Rafael Cardoso) de Julia (Vitória Strada) custe o que custar. Ele já deu início ao plano de destruir seu rival. Com a ajuda de seus capangas, ele conseguirá fazer com que Danilo fique fora de circulação. Depois de apanhar a mando do marquês, Danilo será levado por Otávio (Patrick Sampaio) para um hospital em outra cidade. 

Ninguém saberá o paradeiro de Danilo, o que faz com que Julia e Hildegard (Irene Ravache) fiquem muito preocupadas. Gustavo quer que a jovem pense que seu amado a deixou e vai pedir que Graça (Patricya Travassos) jogue cartas para a amiga de Dora (Alinne Moraes) e diga que Danilo está longe dali. Ainda com o intuito de apagar qualquer rastro do pintor, Gustavo Bruno vai até a cabana do jovem para destruir seus quadros. 

Quando chega ao lugar, o marquês tira o pano da pintura do dorso nu de uma mulher. Com um misto de mágoa e fascinação, ele reconhece Julia e afirma que aquele quadro permanecerá com ele. Enquanto o marquês se prepara para destruir as demais obras, Hildegard chega acompanhada de Lucas (Nikolas Antunes). Ela questiona o que o homem faz ali. Ele disfarça sua intenção e afirma que está zelando pelas obras do amigo. 

Hildegard leva todos os quadros do filho para seu ateliê. Mas a obra com o dorso nu feminino irá para uma exposição em Paris. A mãe de Danilo afirma achar que o coronel Eugênio fez algo contra seu filho, e Gustavo concorda com ela, afastando qualquer suspeita contra ele. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira (17). ‘Espelho da Vida’ é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.
 


Deixe o seu comentário