O Planeta TV

Espelho da Vida: Gustavo Bruno se declara para Julia Castelo

Uma prévia do capítulo desta terça.

por Redação, em 04/12/2018

Foto: Globo/Estevam Avellar

Cris (Vitória Strada) faz mais uma viagem no tempo e segue descortinando a vida de Julia Castelo como a própria. Ela encontra Danilo (Rafael Cardoso) nas ruas da Rosa Branca da década de 1930, mas com muito receio de ser vista por alguém, já que o relacionamento não é aceito por Eugênio (Felipe Camargo). Danilo quer enfrentar o pai da jovem, mas ela sabe que não é uma boa ideia. O Coronel chega de viagem e fica furioso ao flagrar Julia conversando com o filho de Hildegard Breton (Irene Ravache). 

Eugênio desce do carro e os repreende. Danilo não se intimida e enfrenta o Coronel, pede para saber o que o faz ter restrições contra ele. Mas Eugênio é irredutível, até que Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) aparece para, mais uma vez, aparentemente, ajudar o casal. Julia entra no carro e segue para casa na companhia de seu pai, que reforça a ordem proibindo qualquer contato entre ela e Danilo. Gustavo sai feliz desse encontro, pois Julia lança para ele um olhar de agradecimento.

Mais tarde, na casa dos Castelo, Eugênio e Gustavo brindam para comemorar a permissão dada pelo Coronel para que o Marquês visite sua filha. Gustavo pretende casar com a jovem e tem a anuência de Eugênio. Julia quer rebater a permissão dada, mas Piedade (Julia Lemmertz) pede para ela não desautorizar o pai. Dora (Alinne Moraes), que está presente, troca olhares com Gustavo. E é com a amiga que Julia desabafa em seu quarto. Até que Bendita (Luciana Malcher) avisa que Gustavo deseja se despedir da jovem. 

 Na sala, Gustavo diz que está muito feliz com a decisão de Eugênio. E conta ainda que irá ao jantar que a família vai oferecer em homenagem ao novo pároco da cidade. Cris afirma que ela e o professor estão apaixonados, e Gustavo parece compreensivo. Por outro lado, aproveita o momento para se declarar e beijar a moça. Dora, de longe, acompanha tensa a conversa, mas fica feliz ao ver também que a amiga se afasta do pretendente e desfere um tapa no rapaz. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de hoje, dia 04 de dezembro. ‘Espelho da Vida’ é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.


Deixe o seu comentário