O Planeta TV

Em "Salve Jorge", Helô será sequestrada pela máfia

Lívia não desiste de eliminar a delegada do seu caminho e decide sequestrá-la.

por Jeferson Cardoso, em 19/04/2013

Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", Helô (Giovanna Antonelli) vai passar apuros nas mãos de Lívia (Claudia Raia). A vilã não desistirá de eliminar a delegada do seu caminho e decide sequestrá-la. 

Tudo começa quando Stênio (Alexandre Nero) passa a desconfiar de Lívia. Assustado com as histórias absurdas que sua cliente conta, o advogado vai notar algo estranho em seus depoimentos durante o julgamento do caso de Théo (Rodrigo Lombardi). Enquanto isso, Helô trama um plano para prender toda a quadrilha responsável pelo tráfico de pessoas. Com a ajuda de Ricardo (Alexandre Barros), a delegada manda Morena (Nanda Costa) de volta à Turquia, como se ela tivesse desistido de cooperar com as investigações.

Infiltrada na boate, Morena vai dizer à Russo (Adriano Garib) que voltou para saldar sua dívida. Munida de escutas, ela terá como gravar a conversa e ter provas contra o mafioso, que nem desconfia que todos os clientes de Morena serão policiais disfarçados. A prisão da máfia será repleta de ação, com cenas de tiroteio e morte. A reação da chefona da quadrilha será imediata e violenta: Lívia sequestra Helô e promete fazê-la comer o pão que o diabo amassou.

É quando Stênio entra em ação. Ele descobre o cativeiro de sua amada por meio de uma dica deixada pela vilã sem querer. Ele avisa Ricardo e vai até o local sem esperar ajuda policial. Ao chegar no cativeiro, o advogado encontra Helô amarrada e sob vigilância dos capangas de Lívia.

Os últimos capítulos de "Salve Jorge" prometem!


Deixe o seu comentário