O Planeta TV

Confira o Natal dos personagens de "Cara e Coragem"

No capítulo deste sábado da novela das 7, Clarice, Pat, Moa, Regina, Leo, Ítalo, Danilo, Anita e tantos outros celebram a data festiva

por Micael Constantino, em 25/12/2022

Confira o Natal dos personagens de "Cara e Coragem"

Você já está em contagem regressiva para o Natal? Em Cara e Coragem, a data festiva será comemorada no capítulo de hoje. E são muitas festas!

Moa (Marcelo Serrado)

Em Paquetá, Moa participa da arrumação natalina, comandada por Chiquinho (Guilherme Tavares), Milton (Anselmo Vasconcelos) e Adélia (Ivone Hoffmann).

Anita (Taís Araujo)

Nem a tristeza por ter terminado o namoro com Ítalo (Paulo Lessa) abate Anita. A sósia de Clarice (Taís Araujo) trata de deixar a casa enfeitada para o Natal.

Família Gusmão

O Natal da família Gusmão é de muita celebração pelos integrantes estarem juntos e reconciliados. Martha (Claudia Di Moura) vibra por estar ao lado dos filhos Clarice e Leo (Ícaro Silva).

Coragem.com

A maior festa de Natal de Cara e Coragem é na sede da Coragem.com. Pat, Moa, Ítalo e Rico (André Luiz Frambach) promovem uma ceia daquelas com a presença das famílias e dos amigos. O clima natalino fica propício para muitos reencontros e acertos, como o de Lou (Vitória Bohn) com o pai, Joca (Leopoldo Pacheco).

Bailarinos

Amigos na dança e fora dela. Os bailarinos da Cia. de Dança Vertical celebram o Natal no sambinha, aquele que também é frequentado por Anita e Dalva (Carol Portes).

Teca (Raquel Rocha) e Gus (Marcelo Valle)

Os grandes festeiros da novela das 7 são o casal Teca e Gus. E, claro, eles nunca deixariam o Natal passar em branco. Apesar de terem recusado o convite do filho Rico para passar a noite na Coragem.com, eles organizam uma pequena festinha, com direito a presença dos vilões Regina (Mel Lisboa) e Danilo (Ricardo Pereira).

 

 


Deixe o seu comentário