O Planeta TV

Carinha de Anjo: O casamento de Cecília e Gustavo

A cerimônia acontece na área externa do colégio de Doce Horizonte.

por Redação, em 06/02/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

No ar em Deus Salve o Rei, da Globo, Bia Arantes também pode ser vista em Carinha de Anjo, cuja as gravações foram encerradas em agosto do ano passado. Na trama infantojuvenil, a atriz defende a ex-freira Cecília, que terá um momento especial na novela do SBT: ela subirá ao altar com Gustavo (Carlo Porto), no capítulo de amanhã. 

c, e envolveu centenas de profissionais ao longo de três dias. O coral de freiras canta no momento de entrada e saída dos noivos. A dama de honra é a fofa Dulce Maria (Lorena Queiroz).

O resumo do capítulo:

Os convidados começam a chegar no colégio para o casamento. Dulce abraça Leonardo e diz que já estava com saudade do tio. O coral das noviças canta durante a entrada dos padrinhos e madrinhas. Gustavo se emociona no altar. Cecília entra com Dulce Maria. No altar montado no jardim do colégio, o casal faz os votos de amor, antes do beijo de recém-casados.

A festa começa em seguida, no começo da noite, e o buffet serve o cardápio preparado por Vitor. Rose (Marcela Rosis) telefona para Vitor e diz que Paula (Carolina Manica) está internada na UTI, para dar seguimento ao tratamento. Paula pede para falar com Vitor pelo telefone e diz que precisa contar a verdade para ele a respeito de Cassandra, que é filha dela com ele. A mulher, antes de desligar, diz que Cassandra não sabe quem é o pai.


Deixe o seu comentário