O Planeta TV

Bruna Marquezine dá spoiler sobre final de Catarina em Deus Salve o Rei

A vilã, provavelmente, será punida no último capítulo.

por Redação, em 26/07/2018

Foto: Artur Meninea/TV Globo/Divulgação

Deus Salve o Rei está chegando ao fim e estamos ansiosos para saber o que irá acontecer nos últimos capítulos! Durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais da novela e do Gshow nesta quarta-feira, 25/7, Bruna Marquezine adiantou o que irá acontecer com Catarina e deu spoilers sobre o fim da personagem em seu penúltimo dia de gravação. Luciano Sabino, diretor-geral da novela, também participou da live e comenta o fim da trama. 

Bruna e Luciano falaram sobre os comentários dos fãs na internet sobre Catarina:

"Nós sabemos como foi difícil o início da minha Catarina. A gente foi encontrando junto: autor, diretores e já com a novela no ar. Então, foi um processo difícil. Eu nunca tinha vivido algo assim. Eu fui construindo ela junto com a nossa equipe, junto com o retorno no público.", justificou o diretor.

"Eu acho muito curioso, muito fascinante, porque o ser humano não é totalmente bonzinho, totalmente malzinho. A gente tem essa multiplicidade de olhares, sensações", diz o diretor-geral sobre os comentários dos fãs nas redes sociais.

"O trabalho da gente, fascinante, é a gente poder embarcar nessas histórias. Seja o autor escrevendo, o ator atuando, a gente dirigindo. Mexe emocionalmente", explica Luciano Sabino.

A atriz deu spoiler sobre o final de Catarina:

"Hoje eu gravei o julgamento da Catarina. Ela se defendendo de todos os crimes que ela cometeu. Um julgamento de todas as pessoas de Montemor, todos os outros personagens ali depondo contra ela. Enquanto atriz, eu me entrego por completo pra fazer uma sequência dessa."

Os internautas curiosos perguntaram qual a cena mais marcante de Catarina:

"Nessa reta final, toda essa sequência do julgamento é muito marcante", diz Bruna sobre as cenas finais da personagem.

"A cena que, pela primeira vez, ela é sincera com o Afonso (Romulo Estrela), em relação ao que ela pensa, ao que ela sente. Essa cena é muito marcante."

"A cena quando ela comanda pela primeira vez o exército de Artena, pra mim foi uma cena muito forte", relembra a atriz.

O que vocês mais vão sentir falta em Deus Salve o Rei?

"Reta final de novela é sempre muito prazeroso. Cansa, é um ano, praticamente, nesse projeto. Eu vou sentir muita falta do convívio com meus parceiros. Eu fiz vários amigos aqui", diz Bruna.

"Eu tive muitas oportunidades em cena, de criar algo novo. Isso eu vou sentir saudade, desses desafios da Catarina. Foi um dos maiores desafios da minha carreira", confessa a atriz.

Ela não disse qual será o final, mas deu uma dica!

"Eu tenho um final alternativo, que é muito bom!", adianta Bruna.

Não perca os últimos capítulos de Deus Salve o Rei, uma novela de Daniel Adjafre, com direção artística de Fabrício Mamberti.

O último capítulo do folhetim será exibido na próxima segunda-feira, dia 30. Na Globo!. 


Deixe o seu comentário