O Planeta TV

Belíssima: Beijo na oficina marca o início do romance entre Safira e Pascoal

As divertidas situações do capítulo desta quinta (12).

por Redação, em 11/07/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Quem desdenha quer comprar. A força do ditado será lembrada em uma cena marcante de ‘Belíssima’, prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 12, no ‘Vale a Pena Ver de Novo’. A exuberante Safira (Claudia Raia), que vive em pé de guerra com o borracheiro Pascoal (Reynaldo Gianecchini), não vai resistir ao vizinho bonitão e sujo de graxa. Depois de muitas discussões e trocas de farpas ao longo da trama, os dois finalmente se beijam, iniciando uma nova fase na divertida relação. 

O cenário do primeiro beijo não poderia ser outro: a oficina mecânica de Pascoal. “Além de os intérpretes combinarem, tem o fato do flerte acontecer em uma oficina mecânica, um lugar bem inusitado para um romance. A partir dessa semana, Pascoal conquista a Safira. Eles ficam juntos e começa um outro aspecto, que é o de se encontrarem em segredo. Esse relacionamento meio secreto é a pimenta da história”, explica Silvio de Abreu, autor da novela, que foi ar pela primeira vez há 13 anos. 

Safira procura Pascoal na oficina e ele, sabendo que a amada está brigada com o marido, Takai (Carlos Takeshi), aproveita a oportunidade. O beijo apaixonado é correspondido na mesma intensidade. “Safira tem um turbilhão de emoções. Aquele homem lindo, com o macacão sujo de graxa, desperta nela uma grande atração”, conta Claudia Raia: “É difícil precisar o que faz um par romântico dar certo. Existe a coisa da química inexplicável entre os atores, e os personagens formam um par bonito e interessante. Eu e Giane nos adoramos, temos muita empatia. Somos muito amigos e acho que esse entrosamento aparece na tela”. 

Nesta quinta-feira, dia 12, o 'Vale a Pena Ver de Novo' vai ao ar após a ‘Sessão da Tarde’. 


Deixe o seu comentário