O Planeta TV

Bebeth perde a virgindade com Márcio em Pega Pega

Filha de Eric contará sobre sua primeira vez à Luiza.

por Redação, em 25/10/2017

Foto: Divulgação/Globo

Bebeth (Valentina Herszage) vai perder a virgindidade com Márcio (Jaffar Bambirra) em Pega Pega.

Tudo vai começar com um piquenique à luz de velas no jardim do hotel. "Engraçado... Sempre que eu via uma cena de jantar à luz de velas nos filmes, eu achava meio cafona. Mas agora, tando aqui com você, nesse piquenique lindo, e com essas velas. Eu tô achando tudo o máximo!", dirá a filha de Eric (Mateus Solano), que logo cantará com o rapaz, que tocará violão.

Bebeth se mostrará mais segura, mesmo depois de descobrir que não causou o acidente da mãe. "Sabe que eu também tô surpresa comigo? Se fosse há alguns anos, e eu descobrisse tudo o que a gente descobriu sobre o acidente, eu ficaria revoltada. Eu mudei, Márcio. Eu tô diferente. Tô me sentido mais forte. Mais segura de mim. Com os meus pés no chão. É como se eu tivesse entrado numa outra fase da vida. Eu tô mais madura. É como se, agora, eu pudesse seguir com a minha vida. (SE VIRA E OLHA MÁRCIO NOS OLHOS) Entendeu, Márcio? Eu tô pronta pra dar mais um passo", avisará. 

"Você tem certeza que quer dar esse passo?", perguntará Márcio. Ela dirá que sim e, na cena seguinte, eles vão transar na suíte dela. Depois, Bebeth contará para Luiza (Camila Queiroz) qsobre a sua primeira vez, segundo informa o jornal Extra.


Deixe o seu comentário