O Planeta TV

Babilônia: Vinícius descobre que Murilo é traficante

Os irmãos vão discutir no meio da rua.

por Sergio Gustavo, em 24/03/2015

Murilo (Bruno Gagliasso) se revela um pilantra. Foto: Divulgação

Já deu para perceber que a relação de Murilo (Bruno Gagliasso) com o irmão adotivo não é das melhores em Babilônia. Vinícius (Thiago Fragoso) não imagina as formas que o outro usa para ganhar dinheiro, mas vai começar a descobrir nos próximos capítulos, segundo informações da coluna Telinha (Extra).

Wolnei (Peter Brandão) confessa a Vinícius que mentiu em seu depoimento à polícia por medo do outro rapaz que estava no barco de Guto (Bruno Gissoni): "Eu fiz avião pra ele, perdi um papel, ele me deu uma prensa... Quando eu vi o barco ali em cima de mim, ele perto do piloto, achei que queria me matar!". Vinícius resolve seguir Wolnei e flagra o rapaz entregando alguma coisa para Murilo. Os dois discutem e o advogado ameaça entregá-lo à polícia. O vilão se acalma e tenta enrolar o irmão: "Peraí, ele tava em dívida comigo, eu paguei um lance adiantado e o moleque sumiu! Quando a gente se cruzava na rua, eu dava uma assustada, pra ver se ele resolvia me devolver a grana. Mas tentativa de homicídio, pô, aí já é demais! Eu juro pela felicidade da minha mãe!". Mas Vinícius explica que a situação está nas mãos da polícia: "O Wolnei tava apavorado do atropelamento ser vingança sua e inventou uma história absurda quando depôs, prejudicando a minha cliente. Eu vou desfazer a mentira dele, isso vai ser investigado e seu nome vai vir à tona".

Murilo se assusta e diz que ele não pode fazer isso porque eles são irmãos. "Nessa hora eu sou teu irmão?", indaga Vinícius. "Meu único irmão, minha família, você não pode me botar no fogo! Pelo amor de Deus, não me abandona... Se você me entregar, se meu nome vier à tona por sua causa, já imaginou como a nossa mãe vai ficar?", responde ele, apelando ainda mais em seguida: "Eu não sou santo, fiz besteira, prejudiquei o garoto. E e entre nós dois, a gente se afastou, eu me afastei, porque tenho ciúmes de você com a mamãe, você é o filho exemplar, advogado, brilhante, bem-sucedido, eu tô lutando contra a maré pra conseguir me sustentar com o meu trabalho, eu não tenho a sua força. Eu queria ser como você pra dar pra mamãe o mesmo orgulho que cê dá a ela. Acho que nunca fui tão sincero na vida... Eu errei, Vinícius, mereço ser castigado. Faz como você acha que deve ser, segue a tua consciência". Vinícius acaba se convencendo a não denunciar o irmão: "Não é por você! É por ela. E se você tá mesmo preocupado com a felicidade dela, me dá a sua palavra de que vai entrar na linha! Não importa o que os clientes pedirem, cê diz que não arruma, para com isso. E se você fizer alguma coisa contra o Wolnei, eu não respondo por mim!"


Deixe o seu comentário