O Planeta TV

Babilônia: Regina vai ficar famosa

Vida da personagem de Camila Pitanga vai ter uma grande virada.

por Sergio Gustavo, em 03/07/2015
Publicidade

Depois de iniciar uma nova fase no antiquário de Estela (Nathalia Timberg), Regina (Camila Pitanga) vai ter outra guinada em Babilônia. Uma equipe escolheu o restaurante Estrela Carioca para um ensaio, mas com o atraso da modelo que posaria para a campanha, o fotógrafo vai convidar Regina para substituí-la. A princípio ela nega, mas, após a insistência de todos, acaba aceitando. As cenas vão ao ar a partir do dia próximo dia 14.

“O ensaio é um sucesso. A partir daí, Regina será convidada para outros trabalhos. Isso dará uma reviravolta na sua vida. E ela se tornará famosa.”, garantiu o autor Ricardo Linhares à coluna de Regina Rito (O Dia).


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

Marco comentou:

Agora virou moda. A maioria das personagens que mudam de vida, tem que começar fazendo ensaio fotográfico. Já esta ficando repetitivo.

Renata Reis Dias Cabral comentou:

Ela pode ficar famosa, mais pobre, milionária, o que for. A personagem não vingou. É muito chata com a maioria dos personagens dessa novela.
É o que venho lendo há muito tempo nos blogs. Enquanto os responsáveis pelas escalações não prestarem atenção nos pedidos dos fãs, a tendência é audiência baixa. Não tem nada a ver com beijo gay. Fernanda Montenegro praticamente uma coadjuvante na novela.. Adriana Esteves a própria Carminha de aveninda Brasil. Fico com pena do esforço da Glória Pires nessa luta inglória.
O bom é ligarmos a tv e vermos quem realmente tem talento. E quem tem talento está fora das novelas.

Antony Gabriel comentou:

ta começando a ficar boa


Publicidade

Veja também

Publicidade