O Planeta TV

Babilônia: Regina dá um tapa na cara de Inês

A mocinha não aceita suborno e bate na vilã.

por Redação, em 23/03/2015

Após pegar a lancha de Evandro (Cássio Gabus Mendes) às escondidas e atropelar Wolnei (Peter Brandão) na praia, Guto (Bruno Gissoni) se vê em situação complicada, podendo ser acusado de homicídio doloso, pois o acidente ocorreu perto da areia. Como testemunha de tudo, Regina (Camila Pitanga) vê Vinicius (Thiago Fragoso) salvar o rapaz e vai para a delegacia acusar o filho do milionário.

Assim que sabe do ocorrido, Beatriz (Glória Pires) aciona Inês (Adriana Esteves) para que ela tire o enteado da enrascada em que se meteu. Só que a advogada não consegue livrá-lo de ir à delegacia e um inquérito acaba sendo aberto. Furiosa, Beatriz cobra uma atitude de Inês que, desesperada, procura Regina e tenta suborná-la para que mude seu depoimento e inocente Guto.

A barraqueira do Leme fica irada e dá um tremendo tapa na cara da advogada, que então suborna Wolnei. Assim, o rapaz que é menor de idade, afirma que comprou bebida alcoólica com Regina antes de entrar no mar e por isso não viu a lancha. Com isso, a morena corre o risco de perder sua licença para trabalhar.

Inconformada, ela chega até Beatriz ao saber que o criminoso é enteado da ex-patroa de seu falecido pai, Cristóvão (Val Perré), e conta que a advogada tentou suborná-la, sem sucesso, e que deve ter subornado Wolnei para ele mentir, o que deixa a milionária furiosa com Inês, sem que demonstre nada na frente de Regina.

Com informações da revista Conta Mais, da Editora Escala.


Deixe o seu comentário