O Planeta TV

Babilônia: Ivan ficará paraplégico

As emoções dos últimos capítulos da novela das nove.

por Redação, em 02/08/2015
Publicidade

Foto:Reprodução/Globo

De acordo com informações do jornal O Globo, Ivan (Marcello Melo Jr.) será atropelado nos próximos capítulos de Babilônia. Após assumir a sua relação com Sérgio (Cláudio Lins), o professor de educação física sofrerá um acidente e ficará paraplégico.

O jovem será atropelado e socorrido por Diogo (Thiago Martins), que pedirá ajuda a Sérgio. Ele será levado para o hospital e não correrá risco de morte. Os médicos, no entanto, constatarão que ele não terá mais os movimentos das pernas. 

Revoltado com a notícia, Ivan será estúpido com Sérgio, magoando o namorado.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (5) Postar Comentário

BE comentou:

Nada a ver pq ele ficará paraplégico? Só pq é gay? Fala sério Ivan é um dos personagens mais carismáticos da novela pq ele sofreria? Ele é do bem nada a ver, acho que o Gilberto depois dessa novela deveria ficar uns longos anos sem escrever novela, pq essa novela é uma das piores que ele já escreveu, totalmente sem sentido essa novela gente, fala sério. Quase tudo deu errado em Babilônia a unica razão que ainda assisto é a familia Aderbal e o casal Laís e Rafael, isso sem contar nos embates entre Laís e Aderbal e a pura chiqué Counsuelo.


Ana Raio respondeu:

O núcleo da família do Aderbal não deveria sustentar a novela,mas foi isso que aconteceu.No nucleo quem carrega nas costas e a grande Arlete Salles e Marcos Palmeira,porque o restante deixa bem a desejar em comparação com essa dupla.Com a saída de Gilberto Braga e sua trupe o horario ganhará novos autores,porque Manoel Carlos já saiu e tudo leva a crê que Gilberto e cia no horario nobre tambem não volta mais.


Edu comentou:

O boiola vai poder dar a bunda mais bem


Ana Raio respondeu:

Que comentário desnecessário amigo Edu.



NOVELEIRO respondeu:

Ridículo e desprezível esse Edu de merda!


Ana Raio comentou:

Nunca pensei que um dia a Globo teria uma novela tão ruim em sua grade,e pior em seu principal horário.Babilônia lembra muito uma colcha de retalhos,que por mais que seja feito vários reparos,a coisa vai ficando cada vez pior.Abordar um tema como esse demanda muito mais que os autores vão fazer na reta final do personagem.Fala-se muito de Tempos Modernos,Além do Horizonte,Bang Bang,Negocio da China e por ai vai,mas esta nova e disparadamente a pior novela já feita dentro da emissora.


BE respondeu:

Ainda mais se tratando de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga três autores super competentes, Bang Bang foi péssima mas a novela ficou sem autor e os colaboradores que passaram a escrever a novela, eles não tem tanta experiência que o autor principal. Tempos Modernos foi tenebrosa o autor Bosco Brasil, Além do Horizonte foram autores novatos, Negócio da China totalmente sem sentido. Em se tratando do Gilberto Braga ele já teve novelas fracassadas mas essa está sendo considerada a pior novela da Globo, a Globo deveria afastar ele, acho que depois dessa ele não volta tão cedo, não para o horário das 21h. Depois de Pátria Minha o Gilberto só voltou em 1999 no horário das seis com Força de Um Desejo que não foi um sucesso de audiência mas a novela é aclamada na Globo e pela crítica especializada em televisão, só voltou em 2003 com celebridade que foi um grande sucesso. Acho que Gilberto não volta mais ao horário das 21h, depois de Babilônia não mesmo.



gabe respondeu:

Suave veneno (1999) era a pior novela das 21h. Babilônia sem dúvida superou no quesito LIXO. Mas convenhamos que a trilha sonora de Babilônia é ótima.


Will comentou:

Pior novela de todas. Dar um final horrível para um dos poucos personagens carismáticos da novela...

flavio comentou:

Nada a ver o personagem de Ivan ficar paraplégico na novela? Sinceramente quem deveria terminar nesta situação era beatriz? Não Ivan? Sinceramente? Ou fracasso essa Babilônia? Meu deus do seu ? Sem comentários?


Publicidade

Veja também

Publicidade