O Planeta TV

Amor à Vida: Aline se choca ao descobrir que Ninho não morreu

A vilã ficará cara a cara com o cúmplice depois de acusá-lo de tudo.

por Emerson Ghaspar, em 15/01/2014

Em "Amor à Vida", Aline (Vanessa Giacomo) irá se fingir de vitima após tentar fugir do Brasil. Ao ser interrogada por Assis (Cláudio Tovar), a vilã dirá que foi coagida por Ninho (Juliano Cazarré), que ameaçou matar seu filho e marido. A sobrinha de Mariah (Lúcia Veríssimo) chegará ao ponto de dizer que prendeu Rebeca (Paula Braun) por medo do pintor e que o esfaqueou em legitima defesa.

O delegado fingirá que acredita na vilã e questiona sua fuga do Brasil, mas Aline garante que estava se afastando para tentar se livrar do pintor e descobrir uma maneira de se livrar do pai biológico de Paulinha (Klara Castanho). A ex-secretária se faz de vítima para o delegado e chegar a dizer que se não amasse César (Antônio Fagundes), poderia vir a se apaixonar por ele, já que gosta de homens mais velhos.

A vilã consegue um advogado que consegue um habeas corpus, mas Assis insiste em mantê-la presa até fazer uma acareação. Nesse instante, Ninho entra com o abdômen enfaixado, deixando Aline chocada, já que ela acreditava que ele estava morto.


Deixe o seu comentário