Golpista vai comemorar a morte de Gibson.
Atena (Giovanna Antonelli) vai querer a todo custo Romero (Alexandre Nero) como o novo Pai da facção de A Regra do Jogo. Segundo informações de Patrícia Kogut, a estelionatária vai ver a oportunidade de Romero assumir a chefia quando a notícia de que Gibson (José de Abreu) sequestrou a família aparecer na TV. “Depois que o Gibson for para a cucuia, eles vão precisar de um novo Pai, já pensou nisso? Ah, tomara que despachem esse velho logo!”, dirá ela, sendo questionada pelo pai de Dante (Marco Pigossi) sobre quem seria o sucessor. “Você, coió! Você, sim! Pensa grande, meu amor! Você está lá há anos! Conhece todo mundo! Sabe como as coisas funcionam! Tem carisma! E, vamos combinar, tem uma primeira-dama linda de morrer!”, dirá ela, abrindo uma garrafa de champagne.
Quando Gibson for dado como morto, Atena levará Romero para comemorar em um hotel de luxo, usando o dinheiro das ações da farmacêutica. Ele dirá que é melhor deixar o Brasil, mas não terá o apoio da golpista: “Está cheio de oportunidade pra gente aqui! A facção está sem líder, está passando por um monte de mudança, até me chamaram para o encontro lá no casarão!”
Romero estará desconfiado de tudo. “É capaz de a facção nem existir mais, Atena! Se marcar, isso é uma armadilha para prender todo mundo”, argumentará ele. Mas Arena seguirá acreditando que a facção irá se reorganizar e eles terão liderança.