O Planeta TV

A Força do Querer: Eugênio fica com Joyce e Irene jura vingança

Vilã será abandonada pelo amante em avião.

por Redação, em 20/07/2017

Irene<strong> </strong>(Débora Falabella). Foto: Divulgação/Globo

Em breve, Irene (Débora Falabella) verá seu plano de conquistar Eugênio (Dan Stulbach) ir por água abaixo em A Força do Querer

Dentro do avião a caminho de uma viagem romântica, os amantes serão surpreendidos por Joyce (Maria Fernanda Cândido), que dará ao advogado a chance de decidir com qual das duas deseja ficar. Eugênio vai optar pela socialite, deixando a vilã irada. "Espere o troco, Joyce", dirá para si mesma, ainda na aeronave.

Irene não vai conseguir sair antes da decolagem, entrando em outro avião para voltar ao Brasil assim que chegar ao destino. Um tempo depois, ela vai contar o ocorrido à Mira (Maria Clara Spinelli): "A Joyce comprou a cadeira do lado da dele. E se entenderam. Desistiu do divórcio". Depois disso, a secretária vai sugerir que elas aproveitem o momento para fugir do país, antes que sejam desmascaradas por Garcia (Othon Bastos), que sabe do envolvimento delas no assassinato do marido de Elvira (Betty Faria). Mas Irene vai afirmar que não tem nenhuma intenção de abandonar seu plano de conquistar Eugênio. "O que é que você quer mais? Esperar dar de cara com ele? Ser presa?", provocará Mira. "Você já me viu desistir de alguma coisa que eu quero? Pois então", responderá a vilã.

As informações são do jornal O Globo.


Deixe o seu comentário