O Planeta TV

A Força do Querer: Dantas assume dívida de Silvana

Advogado vai mentir para Eurico.

por Redação, em 21/09/2017

Dantas (Edson Celulari). Foto: Divulgação/Globo

Apaixonado por Silvana (Lilia Cabral) desde a juventude, Dantas (Edson Celulari) vai salvá-la em A Força do Querer.

O advogado da Garcia vai procurar a esposa de Eurico (Humberto Martins) e dizer que os cheques da conta da empresa que foram descontados saíram do talão que fica na casa dela. Dantas dirá que jamais desconfiaria dela, sugerindo que pode ter sido alguém com acesso à casa, como Nonato (Silvero Pereira) e Simone (Juliana Paiva). Para evitar uma acusação injusta, Silvana assumirá ter usado os cheques.

Para salvar o casamento dela com Eurico, Dantas vai mentir para o primo. "Foi uma emergência... O talão estava à mão... usei e... nem comentei com você porque vou repor, amanhã isso vai estar na conta de novo!", dirá ele. Questionado por Cibele (Bruna Linzmeyer) sobre sua atitude, Dantas vai tentar se explicar: "Não sei por que que eu fiz, Cibele... mas fiz! Não tive coragem de entregar a Silvana, de acabar com o casamento dela, de fazer mal a ela...".

As informações são do jornal Extra.





Comentários (1) Postar Comentário

Geraldo comentou:

Por mais Insana que póssa parecer a atitude do Dantas, mas o Amor quando verdadeiro é capaz destes atos. Já que a autora está dando esta "movimentada" na vida do Dantas, bem que a Simone poderia ter sido fruto de uma "seduzida" do Dantas com a Silvana e, justificar o "vazio" da Silvana que a faz sempre ter recaida pelo jogo. Já que os "estilos" de Homem: Dantas e Eurico, são bem antagônicos. Fica a Sugestão.

Veja também