O Planeta TV

Yanna Lavigne terá personagem de destaque em O Sétimo Guardião

Atriz defenderá a filha do vilão que será abandonada no altar.

por Redação, em 04/06/2018

Yanna Lavigne. Foto: Divulgação/TV Globo

Após participações em “Ligações Perigosas” e “Liberdade, Liberdade”, Yanna Lavigne terá papel de destaque em O Sétimo Guardião. Na próxima novela das nove, com assinatura de Aguinaldo Silva, o atriz viverá a filha do personagem de Tony Ramos, um dos vilões da história.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a personagem de Yanna será abandonada no altar por Gabriel (Bruno Gagliasso).

O Sétimo Guardião, com direção artística de Rogério Gomes, tem estreia prevista para o dia 12 de novembro. Lília Cabral, Marina Ruy Barbosa, Ana Beatriz Nogueira, Elizabeth Savalla, Giullia Buscacio, José Loreto, paulo Miklos, Marcello Melo Jr., Theodoro Cochrane, Marcos Caruso são outros nomes confirmados no elenco.



Comentários (1) Postar Comentário

Ana Paula comentou:

Essa atriz é muito boa. Mas não é tão bonita como grandes damas da telematradurgia brasileira, como Natalia do Vale. O fã clube Natalia do Vale de Niterói gostaria muito de ver nossa grande atriz nesta novela, apesar do fã clube de Pindamonhangaba afirmar que novelas do Aguinaldo Silva só servem para queimar o filme.

Veja também