O Planeta TV

Xuxa relembra momentos especiais da vida pessoal no "Se Joga"

A Rainha dos Baixinhos bate papo com Fernanda Gentil.

por Redação, em 27/08/2021

Foto: TV Globo/Caio Coutinho

Neste sábado, dia 28, Fernanda Gentil recebe uma convidada de quem já foi “baixinha” e é fã: Xuxa. Acompanhada por sua cachorrinha Doralice, a eterna Rainha dos Baixinhos fala sobre vida pessoal e de momentos marcantes da carreira, como o quadro 'Intimidade', do 'Planeta Xuxa', e o 'Xou da Xuxa', que acompanhou gerações e completou 35 anos. Afinal, quem tem mais de 30 anos se lembra bem do endereço Rua Saturnino de Brito, 74, destino das 80 mil cartas que a loira recebia por dia. “Se escrevesse ‘carteiro, manda para a Xuxa’ ou só ‘Xuxa’, já chegava. Eu e Papai Noel já tínhamos endereço certo”, brinca.

Também neste sábado, Susana Vieira encara um desafio inusitado que mescla o quadro ‘Susana Sem Filtro’ e perguntas aleatórias de arquivo: com seu jeito irreverente, responde dúvidas e dá conselhos para personagens de novela. E o programa ainda exibe erros bem-humorados da ‘Escolinha do Professor Raimundo’ e mostra a expectativa de Paolla Oliveira, Dandara Mariana e Rodrigo Simas para a grande final do ‘Super Dança dos Famosos’, que acontece neste domingo.

O ‘Se Joga’ se despede neste sábado, e Fernanda Gentil, que passa a se dedicar à apresentação de 'Zig Zag Arena' a partir de 3 de outubro, relembra o que mais a marcou no programa. “Tenho muito respeito e gratidão pelo ‘Se Joga’, que foi minha porta de entrada no entretenimento. Eu me diverti, me emocionei e aprendi muito apresentando o programa nesses últimos seis meses. Foi muito especial para mim, por ir ao ar em um período tão delicado, e, justamente por isso, carregar uma missão muito nobre: a de proporcionar momentos de leveza em tempos tão difíceis”, descreve a apresentadora.

O ‘Se Joga’ tem supervisão artística de Rafael Dragaud, direção geral de Bianca Lopes e redação final de Mauricio Yared.

Com informações da Comunicação Globo


Deixe o seu comentário