O Planeta TV

Xuxa Meneghel e Leandro Lima dançam na abertura de reality show

Quinto eliminado da competição será anunciado ao vivo.

por Redação, em 20/02/2018

Foto: Blad Meneghel/Divulgação

Um dos momentos mais aguardados do Dancing Brasil é aquele em que Xuxa Meneghel dança no palco da atração. Nesta quarta-feira, dia 21/02, a apresentadora mostrará uma coreografia feita exclusivamente para ela, tendo como parceiro Leandro Lima, responsável por interagir com as estrelas que disputam o prêmio de R$ 500 mil.

Isso tudo, claro, vai deixar a noite do reality show musical ainda mais especial e tende a abrandar o nervosismo dos 11 participantes que ainda estão na competição: a modelo Raissa Santana; a apresentadora Geovanna Tominaga; a nadadora Joanna Maranhão; as atrizes Hylka Maria, Isabel Fillardis e Bárbara Borges; os atores Diogo Sales, Eduardo Pelizzari e Douglas Sampaio; a cantora Marina Elali; e o humorista Rodrigo Capella.

Dancing Brasil segue para a sexta semana, e os jurados, Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, estão mais exigentes do que nunca e já declararam que não querem ver mesmice nas coreografias das duplas. Ganharão boas notas quem, segundo eles, ousar ao ritmo de forró, samba, tango, valsa, foxtrote, quickstep, rumba, chá-chá-chá, jive, salsa, zouk ou pasodoble.

Até o momento, os eliminados da disputa foram a modelo Bárbara Evans, o músico Sebá, o empresário Bruno Chateaubriand e o ex-boxeador Popó.

O Dancing Brasil vai ao ar às quartas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, com direção geral de Rodrigo Carelli. O Dancing Brasil é do formato original “Dancing with the Stars”, da BBC Worldwide.


Deixe o seu comentário