O Planeta TV

Walcyr Carrasco e Tatá Werneck podem repetir parceria às 21h

Atriz ainda não foi procurada para acertar o trabalho.

por Redação, em 05/03/2017
Publicidade

Foto: Reprodução/TV Globo

Um dos destaques de Amor à Vida (2013/2014), Tatá Werneck estaria nos planos de Walcyr Carrasco para o seu retorno ao horário das 21h.

De acordo com Flávio Ricco, a sua escalação para a sucessora de A Força do Querer é bastante comentada nos bastidores da TV Globo, mas a atriz ainda não foi procurada para acertar o trabalho.

Conforme já informou OPTV, a emissora tem sido cautelosa na escalação e divulgação do elenco de Prova de Fogo - título provisório da trama de Carrasco. A estreia deve acontecer em outubro.

 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

Igor comentou:

Por favor se for verdade deem um papel diferente pra ela, pois seus papéis são sempre repitidos, tá sempre fazendo papel de maluca o que pode até ser legal mas cansa.

Bob comentou:

Gosto da Tata e ela com Walcir dao um casamento perfeito!

Paulo comentou:

Essa novela do Walcyr vai ter tanta gente que a impressão que eu tenho é que a trama vai se diluir de tanta estrela que ele vai chamando pra inchar a novela. Em Verdade Secretas ele foi no ponto do que eu acho que as novelas deveriam se atentar pros tempos atuais: poucos núcleos, número menor de personagens, tramas mais curtas e texto bem trabalhado. Quanto a Tata, ah... lá vem mais um papel em que ela interpreta ela mesma...


Publicidade

Veja também

Publicidade