O Planeta TV

Contraproposta: Geraldo de segunda a sexta, mas ao vivo em só dois dias

Emissora segue em negociação com apresentador do Domingo Show.

por Sergio Gustavo, em 14/11/2016

Foto: Reprodução/Record

Com a possibilidade de Geraldo Luís romper seu contrato, a Record fez uma nova proposta ao apresentador. De acordo com Ricardo Feltrin, a emissora mantém o plano de colocá-lo na faixa noturna de segunda a sexta, mas com mudanças: ao vivo apenas em dois dias, gravado/inédito em outros dois e uma compilação de reportagens já exibidas por Geraldo para preencher o quinto dia.

A nova definição resolveria dois dos empecilhos para que Geraldo aceite deixar um programa semanal para assumir o volume de trabalho de um diário: a preocupação com a própria saúde e a distância do filho. Atualmente, para colocar o dominical no ar, o apresentador já chega a passar três dias fora de São Paulo gravando reportagens.

Além disso, há outro obstáculo levantado por Feltrin: o temor de Geraldo em perder os bons resultados no Domingo Show para disputar com o Programa do Ratinho, que dificilmente perde a vice-liderança. A exceção está na quarta-feira, dia em que Gugu apresenta suas atrações e raramente perde para o concorrente do SBT.

A indefinição desse caso atrasa outras decisões da direção da Record, como o próprio Gugu, que ainda não renovou seu contrato. 


Deixe o seu comentário