O Planeta TV

Contraproposta: Geraldo de segunda a sexta, mas ao vivo em só dois dias

Emissora segue em negociação com apresentador do Domingo Show.

por Sergio Gustavo, em 14/11/2016

Foto: Reprodução/Record

Com a possibilidade de Geraldo Luís romper seu contrato, a Record fez uma nova proposta ao apresentador. De acordo com Ricardo Feltrin, a emissora mantém o plano de colocá-lo na faixa noturna de segunda a sexta, mas com mudanças: ao vivo apenas em dois dias, gravado/inédito em outros dois e uma compilação de reportagens já exibidas por Geraldo para preencher o quinto dia.

A nova definição resolveria dois dos empecilhos para que Geraldo aceite deixar um programa semanal para assumir o volume de trabalho de um diário: a preocupação com a própria saúde e a distância do filho. Atualmente, para colocar o dominical no ar, o apresentador já chega a passar três dias fora de São Paulo gravando reportagens.

Além disso, há outro obstáculo levantado por Feltrin: o temor de Geraldo em perder os bons resultados no Domingo Show para disputar com o Programa do Ratinho, que dificilmente perde a vice-liderança. A exceção está na quarta-feira, dia em que Gugu apresenta suas atrações e raramente perde para o concorrente do SBT.

A indefinição desse caso atrasa outras decisões da direção da Record, como o próprio Gugu, que ainda não renovou seu contrato. 



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Everson comentou:

Senhora Record Para de Mimi , e vai em busca de outros apresentadores que queiram trabalhar ! Temos muitas pessoas boas na praça.????

Fernando comentou:

Já tá ficando chato essa enrolação

Reinaldo Santos comentou:

O desenho dessa grade eu tinha oferecido a Record por meio do seu CIT no site. Isso tem quase dois anos. Agora os executivos querem coloca-la em prática a qualquer custo. Aí você entende pq a Record não consegue nem a vice em paz. Não pelo SBT em si, mas pela incompetência da cúpula da Record que não sabe administrar televisão na prática. A cultura dessa empresa deve ser um caos. Será que tem visão, missão é valores claros? ...Complicado. Deixa o Geraldo em paz. A Record sofreu tanto para consolidar do domingo na vice, agora fica nessa agonia. Coloca o Marcelo Rezende para concorrer com o Ratinho e o Bacci no Cidade Alerta, ou então, tira o CD do ar e coloca o Pica-Pau e o Cris ou até reprises do Show do Tom além do Tudo a ver com reprises de reportagens. Falta criatividade na Record para trabalhar com o que tem e dá. Eu particularmente, prefiro da telenovelas pois dão audiência estável e credibilidade no mercado.
19:15 (Horário do Praça TV) Novelinha das 7 da Record
19:45 (Horário da Novela das 7 da Globo) Praça Record
20:30 (Horário do Jornal Nacional) Novela das 8 da Record
21:30 (Horário da Novela das 9 Globo) Jornal da Record
22:30 (Horário da Linha de Shows Globo) Novela das 10 da Record
23:15 (Horário da Linha de Shows Globo) Linha de Shows Record
Ou
17:45 - Cidade Alerta
19:45 - Jornal da Record
20:30 - Novela das 8
21:20 - Novela das 9
22:10 - Novela das 10
23:00 - Linha de Shows
00:00 - Programa do Porchart
00:50 - Jornal 24 Horas
01:30 - IURD TV

Veja também

Publicidade