O Planeta TV

Viviane Pasmanter está reservada para O Sétimo Guardião

Lilia Cabral será vilã em novela de Aguinaldo Silva.

por Redação, em 22/06/2016

Viviane Pasmanter. Foto: Divulgação

No ar em Liberdade, Liberdade, Lilia Cabral está reservada para outras duas novelas: À Flor da Pele, de Gloria Perez, e O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva. Nesta última, segundo o autor, ela defenderá a vilã da história.

Alexandre Nero, que fará a novela de Licia Manzo, não poderá participar de O Sétimo Guardião. Para este folhetim, estão reservados: José Mayer, Viviane Pasmanter, Marcello Serrado, Susana Vieira, Marina Ruy Barbosa e Chay Suede, como protagonista.

O Sétimo Guardião tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2018.

As informações são do jornalista Flavio Ricco, do UOL.



Publicidade

Comentários (12) Postar Comentário

Marcos comentou:

Suzana Vieira, Viviane Pasmanter são chaníssimas, e resto do elenco repetido enjoativo, já começou com pé esquerdo Sr. Aguinaldo!!

Elsa Mars comentou:

Uma excelente notícia para se ler!
Em tempos de atores sendo utilizados ad nauseam, ver um talento como Viviane Pasmanter em cena, depois de alguns hiatos na carreira, é recompensador.
Espero que outras grandes atrizes que - prefiro dizer que estão descansando a imagem - retornem logo em breve para as novelas.

Eduardo comentou:

Ótima Viviane, agora Lilia já está repetitiva demais nas tramas de Aguinaldo!

BE comentou:

Lília Cabral disputada hein, ela deve fazer a novela da Glória Perez ela nunca trabalhou com ela. Viviane Pasmanter grande atriz, essa próxima novela do Aguinaldo parece ser bem interessante, o elenco que estão formando é ótimo.

Jorge comentou:

Nossa...quero o Setimo Guardião pra ontem...Vivianne Pasmanter e Lilia Cabral.....lacrou Aguinaldo.

Vanthor comentou:

Que horror de caras repetidas e de da nauzeas. Tanta gente boa e talentosa como Lucelia Santos Regina Duarte Vera Holtz. Ate quando a rede globo continuara boicotando e desrespeitando a vontade do publico. E por isso que e um fracasso atraz do outro. Fazer o que!!

Paulo Cézar comentou:

EJá desisti de assistir, só em ver esse elenco.

Denis comentou:

Viviane é ótima atriz, esteve irrepreensível em seus dois últimos trabalhos. Acho a Lília a melhor atriz da atualidade, mas preferia que ela fizesse algo diferente na trama do Mago, talvez uma personagem bem popular que o autor sabe escrever como ninguém. E quanto a vilã, especialidade de Aguinaldo, ele junto a produção da novela poderia escolher outra atriz que nunca tenha feito alguma de suas deliciosas malvadas... Mas também estou ansiosíssimo por Sétimo Guardião, fã que sou desse nosso melhor novelista!

Televisivo comentou:

Adorei, o retorno de Vivianne Pasmanter, achei que ela fosse ficar mais uns 4 anos sem fazer nada. Quanto a Lília Cabral, tem a minha admiração, é uma atriz estupenda, mas a sua imagem já está desgastada, em especial como mulheres antipáticas.
Aguinaldo Silva poderia inovar um pouco e escalar uma Natália do Valle para esse papel, Giulia Gam, enfim. Lília Cabral trará de volta a Maria Marta, ela é boa, mas quando faz antipáticas, é o mesmo jeito, olho apertado enquanto fala, cara de nojo e pronto.

Grace Kelly Evan comentou:

Já quero essa novela pra ontemm !! Vivianne e Lília Juntas ?? é isso msm ?? Adoreiiiiii ...
Duas Maravilhosas Atrizes, Mas A Lília Cabral é sem duvida a melhor Atriz Da Rede Globo .

Veja também

Publicidade