O Planeta TV

Vitória Strada comemora papel de protagonista: "Nada acontece por acaso"

Atriz defende a personagem principal de Espelho da Vida.

por Redação, em 25/09/2018

Cris (Vitória Strada). Foto: TV Globo

Vitória Strada tem construído uma história ascendente e de muito sucesso na telinha. Com apenas 21 anos, ela encara com maturidade e profissionalismo a responsabilidade de interpretar a segunda protagonista da carreira. Prestes a estrear, nesta terça-feira (25/9), como a Cris de Espelho da Vida, a atriz chega a se emocionar ao falar deste desafio. 

"Eu sei da responsabilidade muito grande, não esperava que fosse acontecer tão rápido, e uma oportunidade tão valiosa como essa. Então, tá sendo muito especial!"

Na novela de Elizabeth Jhin, Vitória dá vida - coincidentemente - a uma atriz que, durante as pesquisas para interpretar Julia Castelo em um longa mentragem, descobre que foi a jovem em uma vida passada.

E nesta jornada, a protagonista conta que não poderia estar mais grata pelos "anjinhos" que têm lhe apoiado.

"Eu tô trabalhando muito e tô tendo anjinhos na minha vida, que eu considero presentes, como a Irene Ravache. [Ela] está sendo uma parceira incrível, eu brinco que ela é quase meu par romântico, porque a gente grava muito juntas e ela tem sido uma mãezona pra mim. A Julia Lemmertz também, que foi um presente muito grande."

Foto: João Miguel Júnior/TV Globo

Ao relembrar o convite, que recebeu do diretor artístico Pedro Vasconcelos, para viver a Cris, Vitória não segura a emoção:

"Ele acreditou em mim para essa personagem, e acho que nada acontece por acaso. Sempre que eu duvidava se ia dar conta, o Pedro, só com um olhar, me acalmava. Ele me faz acreditar que tudo vai dar certo."

A novela é de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos. A direção artística é de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

Com informações da assessoria de imprensa da TV Globo.


Deixe o seu comentário