No ar como a Lou, de Cara e Coragem, atriz gaúcha contou no É de Casa sobre o desejo de ser atriz
Gaúcha de Novo Hamburgo, Vitória Bohn, 20 anos, sempre quis ser atriz. O sonho foi crescendo com a idade e, no fim do Ensino Médio, ela decidiu não fazer vestibular para continuar estudando artes cênicas.
No grupo de amigas da escola era a única que não queria fazer faculdade, alimentando o sonho de viver da arte.
As meninas fizeram a prova, passaram e registraram suas conquistas numa foto em que Vitória foi intimada a estar. E no braço da amiga, elas escreveram Futura Global, torcendo pela estreia nas novelas. Pouco tempo depois, em 2021, a profecia se concretizou e Vitória passou no teste para viver a bailarina Lou, de Cara e Coragem, personagem que ela está se despedindo.
"Deu certo. Quem espera, sempre alcança", brincou a atriz, no É de Casa.
Vitória Bohn faz balanço de sua estreia nas novelas
Lou tem lugar cativo no coração de Vitória Bohn. A atriz gaúcha, que estreou nas novelas em Cara e Coragem, afirma que ganhou bem mais que uma personagem e experiência como atriz.
"Eu ganhei uma família. Irmã, pai e mãe adotivos, amigos que vou levar para sempre", conta ela, referindo-se a Paolla Oliveira, Leopoldo Pacheco e Paula Braun.
Vitória destaca também que foi um momento de muito aprendizado tanto na carreira quanto na vida pessoal:
"Aprendi a fazer novela, a fazer dança vertical, venci o medo de altura e fui morar sozinha pela primeira vez. Esse trabalho, sem dúvida, marcou a minha vida e eu tenho muita gratidão por ele."