O Planeta TV

Vingativa, Clara desmascara Samuel na frente da mãe

O rapaz é pego vestido de calcinha e usando batom.

por Redação, em 07/12/2017

Foto: Divulgação/TV Globo

Disposta a vingar de todos que ajudaram no plano de Sophia (Marieta Severo) para que fosse internada em um hospício, Clara (Bianca Bin) vai conseguir desmascarar Samuel (Eriberto Leão) em O Outro Lado do Paraíso.

Nos próximos capítulos da novela de Walcyr Carrasco, Clara descobre a vida dupla do psiquiatra e consegue levar Adneia (Ana Lucia Torre) ao flat onde o filho encontra seus amantes. Ao chegar lá, ela flagra Samuel de calcinha.

De acordo com o roteiro entregue à produção, o capítulo previsto para o dia 2 de janeiro terminará deixando o suspense do que vai acontecer. Só no dia seguinte é que o público verá Adnéia se entender com o filho e lhe pedir perdão.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Mario comentou:

Dá-lhe Clara!

Geraldo comentou:

Uau. Mas será mais uma "fuga" do autor à realidade. Senhoras da geração da Adnéia e, que sempre souberam da atração dos filhos, mas o assunto sempre foi "proibido" tratar com os filhos, dizem quando vem à tona à questão: Vai se tratar. São super conservadoras. O Instinto Maternal "aflóra" quando sabem que os filhos são soropositivos, tal qual, por analogia, podemos mencionar o que mostrou a série "Os dias eram assim", com a Nanda, que voltou a se entender com a mãe, quando descoberta a doença.

Veja também

Publicidade