O Planeta TV

Vilão de Lia, Theo Becker desiste de Jesus

O ator não participará da próxima produção bíblica da Record TV.

por Redação, em 20/06/2018

Labão (Theo Becker). Foto: Record TV

Após conquistar um personagem na série Lia, Theo Becker desistiu de participar de Jesus, onde defenderia o vilão Herodes Arquelau. O sonho dele, no entanto, era outro. No início de 2018, o ator fez uma grande preparação para tentar conseguir o personagem principal, mas não foi escolhido. Ele argumenta que não se sentiu à vontade para trabalhar na novela com "outra energia" e pediu para ser dispensado da trama bíblica.

"Em comum acordo [com a direção da Record], a gente teve a melhor decisão. Não estava me sentindo bem, essa é a verdade. Eu me deixei à disposição para todas as novelas, mas essa eu achei que era melhor não fazer mais", disse Theo à jornalista Fernanda Lopes, do UOL.

A partir do dia 26, Becker voltará ao ar em Lia. Ele fará o vilão Labão, pai da protagonista Lia (Bruna Pazinato), que dá nome à minissérie da Record.

As gravações de Lia já terminaram, e Becker tem outros planos na carreira. Ele conta que está em negociações para atuar em uma série de comédia da Netflix e trabalha na peça de teatro interativa que criou.


Deixe o seu comentário