O Planeta TV

Vilão de "Amor sem Igual" admite que já foi convidado para voltar para Globo

O ator renovou com a Record TV por mais dois anos.

por Redação, em 20/01/2020

Gabriel Gracindo. Foto: Blad Meneghel/RecordTV

Gabriel Gracindo acertou um novo contrato, de dois anos com a Record TV, e comemora uma pausa em participações bíblicas. Atualmente, ele atua em "Amor sem Igual", onde vive um mau-caráter e cafajeste Leandro.

Em seus 17 anos de Record, o filho de Gracindo Júnior apareceu em seis produções bíblicas. É natural que haja um desgaste.

Apesar de tanto tempo na Record, Gabriel já foi sondado por outras emissoras. Ele confirma uma conversa com a Globo: "Eu não me movimentei no mercado, porque eu normalmente emendo um trabalho no outro. Não quis me movimentar muito nesse sentido porque estou com um filho de 2 anos e meio, e preciso também dessa estabilidade. Mas a Globo já me procurou algumas vezes. Perguntam até quando vai meu contrato e fica por isso, porque sabem que os contratos precisam ser respeitados", justificou.

Gabriel Gracindo estrou na telinha em 1995, em “Tocaia Grande”, da Manchete. Na Globo, fez algumas participações em “Explode Coração” e “Caça Talentos” e “A Casa das Sete Mulheres”. Já na Record, a primeira foi “A Escrava Isaura”, atualmente em reprise nas tardes da emissora.


Deixe o seu comentário