O Planeta TV

Verão 90: Vanessa é desmascarada na frente de Jerônimo

A sequência está prevista para ir ao ar na nesta segunda-feira, dia 18.

por Redação, em 16/02/2019

Foto: Globo/Paulo Belote

Vanessa (Camila Queiroz) não consegue sustentar por muito tempo a farsa com Jerônimo (Jesuíta Barbosa). A imagem de moça recatada e herdeira de uma família rica vai por água abaixo quando o casal encontra por acaso Quinzinho (Caio Paduan), Candé (Kayky Brito) e Tobé (Bernardo Marinho) na saída de um restaurante. 

Ao ver os dois juntos, Quinzinho, irônico, pergunta se eles são um casal. Vanessa tenta a todo custo se livrar da situação e ir embora dali. Mas Jerônimo percebe o nervosismo de Vanessa e que há algo estranho na situação. Até que Candé se adianta e avisa a Jerônimo que ele caiu na lábia da ‘pilantra’. Ele explica que Vanessa mora em sua casa de favor, que era bolsista na época em que estudavam juntos na escola, e que ela nunca teve grana. Jerônimo fica com ódio ao entender que não é o único ali a aplicar um golpe. 

A sós com Jerônimo, Vanessa pede desculpas e chora, na tentativa de provar que está realmente apaixonada e arrependida. Impaciente, Jerônimo humilha Vanessa e manda a moça sumir. Mal sabe ele que em breve é Vanessa quem irá descobrir a verdadeira identidade de Jerônimo e o seu passado de ex-integrante da Patotinha Mágica.

A sequência está prevista para ir ao ar na nesta segunda-feira, dia 18. ‘Verão 90’ é escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz e João Brandão, direção artística de Jorge Fernando e direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli. 



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Lacroix Maquiavel comentou:

Vejo que existe uma certa semelhança e nem tanta mera coincidência entre esses dois e o casal mais golpista de toda a teledramaturgia brasileira: César Ribeiro e Maria de Fátima Acioli da fantástica, inesquecível e insuperável "Vale Tudo" (recém re-reprisada pelo Viva); Contudo, comparando os dois casais, analiso como algo positivo, pois as autoras de "Verão 90" demonstram ter bastante inteligência e versatilidade ao se inspirar no Mestre Gilberto Braga, criando situações próprias, peculiares e que envolvem o telespectador no tocante às minúcias do envolvimento entre Jerônimo e Vanessa. Ótima novela - com imagem de novela de verdade -, trama leve, bem divertida, como há tempos não se vê e interpretações na medida. Torcendo pelo sucesso!!!

ggds comentou:

Casal perfeito. Da novela. Verão 90 boa demais essa novela, a minha preferida. Sucesso total essa novela. Nota. 1.000.000.000,00

Veja também

Publicidade