O Planeta TV

Verão 90: Surpresa no altar!

Uma prévia do capítulo desta terça-feira, 23.

por Redação, em 22/04/2019

Foto: Globo/Cesar Alves

Por essa ninguém esperava! Convidados e padrinhos a postos, o pároco, os pais dos noivos... tudo certo para receber Larissa (Marina Moschen) e Quinzinho (Caio Paduan) numa das cerimônias mais aguardadas pela alta sociedade carioca. No lugar da tradicional marcha nupcial, começa a execução dos primeiros acordes de “Preta”, o sucesso de Beto Barbosa, e eis que surge Dandara (Dandara Mariana) conduzida pelo irmão Patrick (Klebber Toledo) a caminho do altar, onde Quinzinho a aguarda emocionado. 

O burburinho toma conta dos convidados. Lidiane (Claudia Raia), Jofre (Luiz Henrique Nogueira), Vanessa (Camila Queiroz) e Tobé (Bernardo Marinho), entre outros, ficam chocados com a troca de noivas enquanto Mercedes (Totia Meireles) quase tem uma síncope no altar. Candé (Kayky Brito) e seus pais acreditam que Larissa foi sequestrada, mas logo se dão conta de que Quinzinho trocou foi de noiva.

Entredentes, Mercedes tenta sem sucesso, disfarçar o ódio, e ordena que Quinzão (Alexandre Borges) tome alguma atitude, mas o pai do noivo está encantado com a situação e não dá ouvidos à mulher. Descontrolada, Mercedes exige aos berros a retirada de Dandara da igreja e diz que não terá casamento porque ninguém pode trocar a noiva em pleno altar. Os ânimos ficam exaltados e a socialite ainda acusa Dandara de dar um golpe em seu filho. Murilo (Marcelo Valle) aproveita a oportunidade e pede para Codorna (Ivo Gandra) registrar tudo com a câmera. 

Com a confusão armada, Quinzinho enfrenta a mãe e os ex-futuros sogros, Filipa (Rose Brant) e Carlos (Regis Farrah), e avisa ao padre que ele e a noiva já estão casados no civil. Em seguida, a cerimônia prossegue com o “sim” do casal. 

A sequência está prevista para ir ao ar a partir de amanhã, terça-feira, dia 23. ‘Verão 90’ é uma novela escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com Daisy Chaves, Isabel Muniz e João Brandão, com direção artística de Jorge Fernando e direção geral de Marcelo Zambelli. 


Deixe o seu comentário