O Planeta TV

Verão 90: A semelhança física entre João Vitti e Rafael Vitti

A novela fará referência à novela da década de 90.

por Redação, em 10/02/2019

João VItti. Foto: TV GLobo

"Verão 90", desde sua estreia, vem fazendo referências às novelas produzidas na década de 90. Até o momento, já foram citadas: Tieta, Rainha da Sucata e Top Model. Nos próximos capítulos, “Despedida de Solteiro”, de Walther Negrão, também será lembrada, por meio dos personagens de Dira Paes e Rafael Vitti, entre outros.

Na sequência, que vai ao ar em março, Janaína (Dira Paes) começa a ver um capítulo de "Despedida" e nota que um certo ator da trama, intérprete de Xampu, se parece muito com seu filho, João (Rafael Vitti).

Nesse momento, a câmera irá detalhar Xampu, que, todos sabem, foi vivido por João Vitti, pai de Rafael. A partir daí serão feitas várias brincadeiras chamando atenção para a semelhança entre eles.

No Ibope, “Verão 90” tem um início instável, com média de 22 pontos na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 73 mil domicílios sintonizados.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Fernando comentou:

Essa novela despedida de solteiro teve várias cenas do Xampu (João Vitti) só de cueca branca, até hoje eu me lembro, algo que seria impossível hoje em dia, com toda essa hipocrisia e falso moralismo que está rolando.

Televisivo comentou:

A novela é gostosa! Mas me incomoda essa falta de respeito com a cronologia. “Despedida de Solteiro” é de 92; a trama mostrou o confisco da poupança de 90, e ainda citou que “Top Model” seria a próxima novela das 19h, sendo que a mesma estreou em 89. Que loucura!

Veja também

Publicidade