O Planeta TV

Vencedora do BBB17 pode participar de Malhação

Globo que aproveitar a popularidade de Emilly.

por Redação, em 26/04/2017

Foto: Divulgação/Globo

Segundo o UOL, Globo quer aproveitar da popularidade da vencedora do BBB17. Emilly teria sido sondada para uma participação especial em Malhação: Viva a Diferença, que estreia no próximo dia 8 de maio. 

"Estamos aguardando a confirmação das datas de gravações. Não sabemos muitos detalhes do que vai acontecer e se vai mesmo acontecer", despistou Mayla, a gêmea de Emilly, que se tornou porta-voz informal da irmã.

Via assessoria, a Globo diz que não há nada previsto com relação à participação de Emilly na trama teen.

A próxima temporada de Malhação terá cinco protagonistas e lidará com temas como feminismo, independência da mulher e questões sociais. 



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

gui comentou:

popularidade? kkk

teo pereira comentou:

cruruuziizz que horror !!! aff ainda bem que não assisto essa novelinha, escalar ex bbb!? que lixo que horror, como diria minha amiga nati (do valle) bbb,s são o que? aff rsr

Ana Camargo comentou:

Tinha lido por aqui que nessa nova Malhacão a escalação do elenco jovem foi bem difícil. Li os atores fizeram diversas oficinas e testes antes de serem selecionados..e ai vem uma ex-bbb, que nunca deve ter estudado a profissão de ator e consegue uma personagem na novela... Se for verdade, lamentável isso. O pior de tudo é que a garota, ao meu ver, nem carisma tem...

Televisivo comentou:

Gente, sumam com essa menina da mídia. Garota insuportável, pior ganhadora e participante da história do BBB. Alpinista social de araque, fuja para as colinas com o 1k e meio.

João comentou:

Medo do futuro do Brasil viu! Porque a mesma geração que fala que quer mudar o país e ir para as ruas, elege essa menina como ídolo. País sem rumo!!!

mario comentou:

Deve ser alguma participação como ela mesma.
Não deve estar pronta para personagem algum.

Veja também

Publicidade