Há décadas, a moda que aparece na novela das nove logo ganha as ruas. Com o tempo, a influência diminuiu, mas as ligações na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) continuam pedindo o nome do esmalte ou a marca de uma determinada bolsa. Velho Chico, atual cartaz do horário nobre, não conseguiu emplacar nenhum acessório ou cor de tintura na lista dos mais pedidos de abril.
Embora tenha figurino e cenografia cuidadosos, a novela dirigida por Luiz Fernando Carvalho não despertou a vontade do público em adquirir o que os personagens usam, segundo informa o jornal Tribuna do Norte.
Comentários (12) Postar Comentário
Quem vai querer saber dessas roupas ridículas e bregas?
Também cada roupa ridícula. A mesma coisa se fosse usar moda do sítio do picapau amarelo. Eu hein...
A linha da novela não é tão publicitária como as anteriores, é mais artística. Não to querendo dizer quem é melhor ou pior, apenas digo que há diferentes maneiras de se fazer novela. E parece que a maioria do público e a crítica daqui não gostam nem entendem essa diversidade estilística.
logico kkkkkkkk quem vai querer usar essa moda vintage nas ruas,só no carnaval,pq se eu sair pra rua com aquele cabelo do filho da Teresa e com as roupas coloridas do Afranio eu vou virar chacota do povo,nem o povo da roça usa aquelas roupas da decada de 70 do Santo e cia!!!
E a linha de bijuterias do "fenômeno"? Quantos milhões de pessoas estão usando?
Há um esforço desse site em afundar a novela Velho Chico. Isso é um fato a ser pesquisado, porque é deprimente o que estão fazendo com a novela. Todos os dias se solta algo depreciativo em torno da novela. Quando não é audiência, é algo depreciativo em torno da trama, do que acontecerá, e sempre de uma forma tendenciosa. Deprimente o que estão fazendo...
Concordo, Ana! Desculpe a novela é linda esteticamente, há poesia em cada cena, a trilha sonora é um arraso... Logo não é pra esse público de senso comum! Teria pensado melhor o casting da segunda fase, incluiria um núcleo de humor... Há reparos, ok, mas é uma obra de arte, ficção, povo. As personagens têm visual vintage, o que não deixa de ser muito interessante - eu, pelo menos, usaria todo o figurino do Miguel, filho da Teresa, inclusive o corte de cabelo -. Vamos parar com esse ranço com Velho Chico.
Esse site só faz propaganda boa de novela do Aguinaldo Silva, por motivos próprios, que todo mundo sabe: o blog dele, divulga esse site... Leio - ou melhor, lia porque não vou ler mais - coisas a respeito de Velho Chico, e já havia notado essa coisa meio tendenciosa que a Ana falou. Quase que diariamente postam a mesma notícia: Velho Chico empaca, decepciona, e blá blá blá. Coisa que não postam em outros sites.
Mas qual a chance daquilo virar moda? A ideia nem é essa.
As pessoas tem memória curta. Esperança foi um fracasso.
Terra Nostra foi uma novela que só teve começo, depois se arrastou, tanto que
quando passou no VPVN foi um fiasco. Duvido que passe no Viva.