O Planeta TV

Vale Tudo: Alexandre Nero assume personagem que inicialmente seria de Murilo Benício

A aguardada releitura da novela tem estreia prevista para março de 2025.

por Redação, em 12/10/2024

Alexandre Nero. Foto: Divulgação/TV Globo

O aguardado remake de Vale Tudo, previsto para estrear em 2025 na TV Globo, terá Alexandre Nero no papel de Marco Aurélio, o inesquecível vilão corrupto originalmente interpretado por Reginaldo Faria. A trama, que fez história nos anos 1980, continua a ser lembrada pela emblemática cena em que Marco Aurélio foge do país, dando uma banana para o Brasil. Antes de Nero, Murilo Benício era cogitado para o papel, mas o ator declinou devido a projetos pessoais.

Além de Nero, o elenco será formado por grandes nomes da teledramaturgia. Taís Araújo interpretará Raquel, papel que foi de Regina Duarte na versão original, enquanto Bella Campos será Maria de Fátima, a filha ambiciosa de Raquel, personagem que lançou Gloria Pires ao estrelato. Renato Góes é especulado para o papel de Ivan, vivido por Antonio Fagundes na versão original, e Cauã Reymond está cotado para interpretar o vilão César.

Paolla Oliveira pode viver Heleninha Roitman, papel icônico de Renata Sorrah, enquanto Carolina Dieckmann é cotada para o papel de Leila, originalmente interpretado por Cássia Kis. Antonio Pitanga será Salvador, pai de Raquel e avô de Maria de Fátima, um papel que terá grande impacto na trama, apesar de ser pequeno.

Luis Melo, após um hiato nas novelas, retorna para interpretar Bartolomeu, pai de Ivan, enquanto Matheus Nachtergaele e Belize Pombal são especulados para os papéis de Poliana e Consuelo, respectivamente. Paulo Vieira fará sua estreia no gênero como Sardinha.

O remake de Vale Tudo promete reviver a trama que continua relevante, abordando questões como corrupção, ambição e integridade, e terá aproximadamente 173 capítulos, substituindo Mania de Você na grade da Globo, a partir de março de 2025.


Deixe o seu comentário