O humorístico vai ao ar noites de sábado, após ‘Império’.
Tapete vermelho, estatuetas brilhando, celebridades espalhadas por Miami. Os holofotes estão todos voltados para a principal premiação do cinema. Só se fala nisso na cidade e, no South Beach Hotel, também. No episódio deste sábado, 10 de julho, a turma do ‘Vai Que Cola’ sonha participar do evento, perto dos famosos de Hollywood, mas com os ingressos esgotados, o jeito é acompanhar de longe. Mas a chegada do ator Rafael Zulu ao hotel, convidado para ir ao festival, causa alvoroço nos moradores.
Zulu se hospeda no estabelecimento por intermédio de Angel (Paulo Gustavo), que se apresenta como sua assessora. No fundo, o interesse da loira é conquistar a vaga de acompanhante do artista, que está com um dos ingressos que ela arrumou para ele sobrando. Mas Angel (Paulo Gustavo) não é a única pessoa de olho na pulseira vip e no muso: Terezinha (Cacau Protásio) e Ferdinando (Marcus Majella) estão na disputa. O concierge chega a se vestir de Vivian, a icônica personagem de Julia Roberts em ‘Uma Linda Mulher’, e de Ariana Grande, para chamar a atenção de Zulu.
Quem desconfia dos convites é Alejandro (Pedroca Monteiro). Como Angel (Paulo Gustavo) descolou um par se estava tudo esgotado? Tem algo estranho nessa história e ele investiga até descobrir que ela comprou as entradas para a premiação com um cambista. Alejandro (Pedroca Monteiro) também garante o seu lugar, chega todo arrumado para a premiação e, para sua surpresa, os ingressos são falsos. E agora? Para quem é o prêmio da categoria mico do momento?
‘Vai Que Cola’, em Miami, vai ao ar na TV Globo nas noites de sábado, após ‘Império’. A sétima temporada do programa, exibida originalmente no Multishow, tem direção de Regis Faria e João Fonseca, e produção de A Fábrica.
Com informações da Comunicação Globo