Plano para se vingar de Theo acaba mal e com graves consequências; entenda!.
O plano era arriscado, e as chances de não dar certo, grandes. No capítulo desta terça-feira (18) de Vai na Fé, o falso sequestro de Rafa (Caio Manhente), armado por ele e Kate (Clara Moneke), vai acabar mal, com consequências graves para ela e também para Hugo (MC Cabelinho), que nada tinha a ver com isso...
Theo (Emilio Dantas) chegará para pagar o resgate, enquanto a polícia cercará a área do terreno baldio onde Rafa, Kate e Hugo estarão escondidos.
“Vocês não querem o dinheiro? Está aqui. Agora, deixa meu filho sair!”, diz Theo.
Rafa vai tentar fazer com que Theo mande a polícia embora, mas o empresário vai ignorar. Mas Rafa sairá do esconderijo assim mesmo.
E, enquanto Rafa caminha para encontrar o pai, Hugo tentará fugir com Kate, mas a menina, idealizadora do plano, vai travar.
“Não, Hugo! Eu prefiro ficar escondida aqui! Minhas pernas tão tipo paralisadas”, diz ela.
De repente, fogos assustarão a todos, e a polícia vai atirar ao avistar Hugo correndo. Rafa sairá, e os policiais entrarão no esconderijo.
“Mão pra cabeça! Como é teu nome, garota? Fala, menina! E esse cara aqui? Ele está ferido, manda uma ambulância pra cá!”, diz o policial.
Rafa, em crise de ansiedade, será levado para casa por Theo. Kate, chorando compulsivamente, será presa e levada para delegacia. E Hugo, com a mão ferida, irá para o hospital, porém, algemado.
Qual será o desfecho dessa história?!
Resumo do capítulo 158, no ar nesta terça-feira (18/07)
Rafa tenta afastar os policiais para salvar Kate e Hugo. Bruna reclama de Jairo para Sol. Lulu Santos aconselha Lui a voltar a cantar. Joel se declara para Bruna. Um dos policiais atira, Hugo é baleado e Kate é presa. Rafa tenta ir à delegacia, mas tem uma crise. Lui observa Lumiar se despedir de Ben. Theo conta para Clara que Kate sequestrou Rafa com a ajuda de Hugo. Sol tenta acalmar Bruna. Theo tenta incriminar Kate em seu depoimento à delegada. Ben fala com a filha de Bruna e descobre que Hugo está no hospital. Theo manda Érika escrever sobre o falso sequestro do filho. Clara não deixa Rafa ir com Ben à delegacia.
Não perca os próximos capítulos de Vai na Fé!