O Planeta TV

Um Lugar ao Sol: Alinne Moraes e Cauã Reymond vão ser um casal na ficção

No passado, os dois já namoraram mais nunca contracenaram juntos na telinha.

por Redação, em 15/10/2021
Publicidade

Casal de Um Lugar ao Sol. Foto: TV Globo

Entre 2002 e 2005, Cauã Reymond e Alinne Moraes se relacionaram. Nesse período, a dupla, que estrou na TV no mesmo ano, chegou a fazer parte do elenco da mesma novela duas vezes: Da Cor do Pecado (2004) e Como Uma Onda (2005). Porém, seus personagens eram de núcleos diferentes e não tinham nenhum envolvimento amoroso.

No entanto, essa não é a primeira vez que eles contracenam após se tornarem um ex casal. Os atores trabalharam juntos no filme Tim Maia em 2014. O longa foi dirigido por Mauro Lima, marido de Alinne e pai de seu filho de sete anos.

Prestes a completarem 20 anos de carreira, os atores vão ser um casal pela primeira vez na telinha. A estreia da dupla como marido e mulher na ficção será em "Um Lugar ao Sol", a nova novela das nove da TV Globo.

Na trama, Cauã viverá os gêmeos Christian e Renato. Já Alinne será Bárbara, casada com um dos irmãos.

Bárbara é irmã de Rebeca (Andrea Beltrão) e filha de Santiago (José de Abreu), ela se torna — sem saber — rival de Lara (Andréia Horta). Achou pouco? Quando Christian assume a identidade de Renato, ele se relaciona com Bárbara sem ela saber da troca de identidades!

"Um Lugar ao Sol" é uma novela criada e escrita por Lícia Manzo, com direção artística de Maurício Farias e com direção geral de André Câmara Maurício Farias.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade