O Planeta TV

Últimos capítulos de Os Dias Eram Assim terão cenas secretas, de suspense

Superprodução chega ao fim no dia 18 de setembro.

por Redação, em 30/08/2017
Publicidade

Foto: Divulgação/Globo

Polêmica, Os Dias Eram Assim terá assassinado em seus últimos capítulos. Segundo o jornal Agora São Paulo, Ive (Juliana Araújo) será morta pelo vilão Vitor (Daniel de Oliveira) com uma pá na cabeça.

Na reta final, a produção, que já acumula 21 pontos de audiência na faixa das 23h, terá cenas secretas, de suspense. Segundo o jornal O Globo, a equipe está fazendo um esforço para manter em sigilo o final da novela.

O último capítulo da supersérie, de Angela Chaves e Alessandra Poggi, está prevista para ir ao ar no dia 18 de setembro, numa segunda-feira.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (2) Postar Comentário

Valéria comentou:

Não precisa de cenas secretas em novela que ninguém se importa.


Gustavo respondeu:

21 pontos de média. Realmente, ninguém se importa.


Geraldo comentou:

Houve um pragmatismo das autoras em sempre andar em volta da Cora, Vitor e Amaral, tanto que até no ano de 1984 em que se situa a produção, evidencia bem a tortura, mesmo depois da Anistia em que o Brasil foi caminhando para Diretas, Sarney e Color. Numa época em que as mulheres - muitas delas - já estavam aposentadas, como as minhas tias e muitas normalistas, mas para a autora como se houvesse ainda a submissão feminina. A série, realmente Não deixará saudades.


Publicidade

Veja também

Publicidade