O Planeta TV

Último capítulo: confira os principais desfechos de "O Sétimo Guardião"

Gabriel morre para proteger Luz.

por Redação, em 17/05/2019

Gabriel (Bruno Gagliasso). Foto: TV Globo

Hoje, 17/05,  a partir das 21h, a TV Globo exibirá o último capítulo da novela “O Sétimo Guardião”. Confira, abaixo, os principais desfechos da história idealizada por Aguinaldo Silva e estrelada por Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso e Lília Cabral.

•    Rejeitado por Luz (Marina Ruy Barbosa), Júnior (José Loreto) investirá na política e se tornará o novo prefeito de Serro Azul (Foto: TV Globo)

•    Na sua última cena, Nicolau (Marcelo Serrado) vai se negar a assinar o divórcio com Afrodite (Carolina Dieckmann) 

•    Após invadir o casarão, Olavo (Tony Ramos) morrerá ao ser baleado por Valentina (Lilia Cabral) 

•    Gabriel (Bruno Gagliasso) se jogará na frente de Luz (Marina Ruy Barbosa) para protegê-la de um tiro disparado por Laura (Yanna Lavigne). Após ser atingido no peito, ele morrerá .

•    Feijão (Cauê Campos) assumirá o posto de guardião-mor após a morte de Gabriel (Bruno Gagliasso). Quando isso acontecer, a fonte mágica voltará a jorrar água.

•    Após ir embora de Serro Azul para estudar arqueologia, Luz retornará depois de sete anos e se tornará diretora da fundação criada para proteger o tesouro encontrado no casarão. Ela terminará a novela sem par e tomando banho na fonte.

•    Laura não permanecerá presa pela morte de Gabriel e assumirá os negócios do pai. Ela continuará sendo amante de Sampaio (Marcello Novaes).

•    Após a morte de Gabriel, Valentina doará o casarão para que ele seja transformado numa fundação. Em troca, receberá um estoque anual da água da fonte para produzir cosméticos.

•    Os moradores de Serro Azul se reunirão para o casamento de Elisa (Giullia Buscacio) e Maltoni (Matheus Abreu).

•    Eurico (Dan Stulbach) vai sobreviver do tiro que levou. Ele e Marilda (Letícia Spiller) terminarão ricos e impunes depois que ela enviar o dinheiro que o marido desviou da prefeitura para uma conta no exterior.

"O Sétimo Guardião" é escrita por Aguinaldo Silva com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Allan Fiterman.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Televisivo comentou:

Que lixo! Vai tarde embuste.

Bruno comentou:

Se comparar a reprise de por amor com o sétimo guardião, é muita diferença em qualidade no texto, trilha sonora, elenco que trabalhava para valer... Hoje basta um rostinho bonito já vira protagonista.

Ryan comentou:

Que final lixo até o final de babilônias foi muito melhor o texto dessa novela é um horror não entendo onde Silvio de Abreu estava com a cabeça quando aceitou essa sinopse se bem que o Silvio a horas não está batendo bem da cabeça.imagino o Aguinaldo antes dessa novela estreia-"vai ser um sucesso com recordes afinal eu sou o autor dos maiores sucessos da globo e essa novela entra para mais um sucesso" onde que uma novela sem sentido sem texto sem nada fará sucesso até o texto de o outro lado do paraíso era melhor aff isso serve de aviso para que o Silvio de Abreu melhorar.

Dona Ana comentou:

A pior novela, o pior final foi tudo um fiasco, uma tragedia. Ainda nao me conformo de o horario nobre passar uma porcaria dessas que novela sem sentido. Quanta decepção, acaba logo e ja deleta ela da historia da dramaturgia pra doer menos kkkkkk

Veja também

Publicidade