O Planeta TV

“TVZ Verão Ao Vivo” estreia no dia 7 de fevereiro sob o comando de Thiaguinho no Multishow

Belo, Ferrugem, Juliette, Péricles, Pedro Sampaio e Zeca Pagodinho são alguns dos convidados confirmados na atração.

por Redação, em 02/02/2022

“TVZ Verão Ao Vivo” estreia no dia 7 de fevereiro sob o comando de Thiaguinho no Multishow

A estação mais divertida do ano já garantiu um espaço muito especial na programação do Multishow. Sob o comando do cantor Thiaguinho, o TVZ Verão Ao Vivo estreia no próximo dia 07, às 18h30, e promete entreter com muita música boa. Ao longo de cinco episódios ao vivo, de segunda a sexta, Belo, É O Tchan, Ferrugem, Israel & Rodolffo, Juliette, Marcynho Sensação com participação de MC Danny, Pedro Sampaio Péricles, Preta Gil e Zeca Pagodinho se juntam ao pagodeiro para bate-papos musicais, dinâmicas ao vivo e é claro, performances dos maiores hits do momento para embalar o clima de férias.
 

Ansioso para estrear no comando da atração, Thiaguinho conta sobre as expectativas e convoca o público a conferir: “Eu fico muito feliz em estar à frente desta temporada do Verão do TVZ. Vamos nos divertir muito e encher o programa de música e convidados especiais, amigos queridos. Ansioso pela estreia e para dar a nossa cara e a nossa energia pra esse que é um dos principais programas de TV do país. Vejo vocês lá! Não percam!”

Nesta temporada, o programa sai dos estúdios e faz uma edição especial em uma locação com vista, para oferecer aos espectadores a melhor energia! E não para por aí! A transmissão do TVZ Verão Ao Vivo será multiplataforma, com exibição na TV e no digital. Mari Gonzalez e Gominho ficam com a missão de comandar os conteúdos exclusivos nas redes do Multishow. Em cada cenário, a dupla fará dinâmicas e interações para descontrair com os convidados do dia. Não vai faltar assunto! Os ambientes dão lugar às histórias de verão e perrengues vividos pelos participantes de cada programa, para garantir as risadas e a descontração que os fãs adoram. Mari e Gominho também vão mostrar diariamente o que acontece por trás das câmeras - das conversas dos famosos ao clima nos camarins, os bastidores serão retratados pelos apresentadores com exclusividade e muito bom humor!

Todo conteúdo ficará disponível no canal Música Multishow, no YouTube, além do Facebook, do Twitter, do site e do Instagram do Multishow. Os fãs da atração poderão interagir e comentar nas redes utilizando a hashtag #TVZVerão.


 

TVZ VERÃO COM THIAGUINHO
Estreia: 07 de fevereiro às 18h30
Exibição: De segunda a sexta, sempre às 18h30
 
Sobre o Multishow
O Multishow tem a diversão como sua essência e leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música, reality e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até programas protagonizados pelos maiores humoristas e músicos do país. Em 2020, foi o terceiro canal mais assistido no horário nobre da Pay TV e desde 2018, está entre os cinco canais mais assistidos neste horário. O Multishow ultrapassa os limites da televisão e produz também conteúdo exclusivo para a web. Vídeos, reportagens sobre a programação e transmissões fazem parte de seu site e suas redes sociais.


Deixe o seu comentário