O Planeta TV

TV Globo usará uma sucuri de mentira em gravações de "Pantanal"

O remake está sendo adaptado por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa.

por Redação, em 06/10/2021

OPTV já adiantou que a TV Globo vai usar uma onça domesticada para cenas com a mocinha de Pantanal, a ser estrelada por Alanis Gillen. Pois bem, agora de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, a direção da novela, sob o comando de Rogério Gomes, decidiu usar uma serpente de mentira, feita de espuma. 

A novela, que irá ao ar após "Um Lugar ao Sol", em 2023, terá uma série de efeitos especiais e visuais em suas cenas, principalmente nos momentos protagonizados por Juma Marruá (Juliana Paes) e Velho do Rio (Osmar Prado).

Pantanal está sendo adaptada por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa. A previsão é de que a novela seja produzida com no máximo 155 capítulos. 

De acordo com Patrícia Kogut, do O Globo, Renato Góes vai ser José Leôncio na primeira fase do remake, que vai durar 19 capítulos, enquanto na segunda fase o personagem vai ser feito por Marcos Palmeira. Dira Paes será Filó, a mulher de José Leôncio. O filho dela, Tadeu, vai ser interpretado por José Loreto. Julia Dalavia será Guta.


Deixe o seu comentário