O Planeta TV

TV Globo tem planos de voltar a gravar suas novelas em agosto

Tudo dependerá da pandemia do Coronavírus.

por Redação, em 06/04/2020

Há cerca de quinze dias a Globo paralisou as produções de suas novelas, no entanto, eles já tem um cronograma para voltar as atividades: o mês de agosto. A informação é da jornalista Patrícia Kogut (O Globo).

Até lá, todos esperam que a pandemia do Coronavírus já tenha passado e as novelas em exibição especial seguem no ar.

Fina Estampa, mesmo com uma boa audiência, começou a ser exibida com vários cortes. E, provavelemnte, ficará cerca de cinco meses no ar.



Publicidade

Comentários (10) Postar Comentário

mauro comentou:

Na sonia abrao havia falado que seria apenas abril e maio e que junho e julho seria reprisado uma novela do manoel carlos isso processede redator ou são so ideias.

Allan comentou:

Se as novelas voltarão a ser a gravadas em agosto. Amor de mãe e Salve se quem puder voltarão a ser exibida em setembro. Então A Morte pode esperar, Um lugar ao sol e Além de ilusão só vão estrear ano que vem. Nos tempos do imperador e Malhação vai estrear em setembro.


Allan respondeu:

Disseram que Verdades Secretas seria gravada apenas em janeiro de 2021.



Andre Luiz respondeu:

Cara e coragem furou a fila e vai estrear esse ano e a morte pode esperar foi adiada para 2021 devido a pandemia do novo coronavírus, a ordem vai ficar assim: após salve-se quem puder virá cara e coragem de Claudia Souto, depois virá a morte pode esperar de Mauro Wilson no primeiro semestre do ano que vem e no segundo semestre vem Gustavo Reiz. Já um lugar ao sol ainda vai estrear no segundo semestre desse ano, no ano que vem vem João Emanuel Carneiro e no segundo semestre de 2021 vem Glória Perez.


Andre Luiz comentou:

Acho que lá para maio ou junho a pandemia já tenha passado e a globo pode voltar a gravar suas novelas, e talvez deva voltar a ser exibida em julho ou agosto. Sobre esse assunto já está gerando especulações sobre os retornos das novelas, inclusive, teve um boato que amor de mãe seria esticada e um suposto adiamento de um lugar ao sol para 2021. Até agora não sabemos quando as novelas irão voltar.


Allan respondeu:

Alguém sabe como é a sinopse de Um lugar ao sol????



Andre Luiz respondeu:

Dois irmãos gêmeos separados na infância, vividos por Cauã Reymond vão descobrir a existência um do outro apenas aos 18 anos.


Bruno comentou:

Tenho informações concretas fina estampa será cancelada Babilônia entra no lugar


Gustavo respondeu:

Muito engraçado, Bruno.


Mario comentou:

Fina estampa, mesmo com historinha de malhaçao, mostra a cara que o publico quer ver nas novelas: cor, leveza, humor, trilha sonora... Nada a ver com as novelas das nove da gestao do silvio de abreu.

Ricardo Lacerda comentou:

A novela da Lucia Manzo para as 21h deve estrear em novembro. Pois faltam 54 capítulos para o fim de Amor de Mãe. Já nas 19h novela nova só em 2021. Salve -se quem puder ainda tem mais de 100 capítulos pela frente.

Mauricio de Castro comentou:

Os cortes de FINA ESTAMPA estão mínimos, não há vários cortes como diz a reportagem. Seria bom se o Planeta TV fizesse uma reportagem sobre o fato da abertura original não estar sendo veiculada.

Adriano comentou:

Tomara que a Globo não resolva esticar essas novelas na volta, por exemplo, Amor de Mãe só faltava 9 semanas para o seu término.

Adriano comentou:

Na volta a Globo podia exibir 2 capítulos de Amor de Mãe por dia, para acabar logo, daria perfeitamente; a novela começaria às 21h20min e terminaria às 23h00.

Aide comentou:

Não estou sentindo falta de nenhuma, principalmente de Salve se quem puder é besteira demais!!

Veja também

Publicidade