O Planeta TV

TV Globo perde telespectadores com fim de "Por Amor"

"Éramos Seis" e "Avenida Brasil" caem, em relação à semana passada.

por Redação, em 15/10/2019

Cena de Avenida Brasil. Foto: TV Globo

Com o fim da reprise de “Por Amor”, no “Vale a Pena Ver de Novo”, a TV Globo viu o seu público dispersar nesta segunda-feira (14/10).

Sozinha na faixa das 17h, “Avenida Brasil”, que estreou com 23 pontos, marcou 15 pontos. Um bom índice, mas a explosão da semana passada está mais do que provada que era devido aos momentos finais da histórica obra escrita por Manoel Carlos.

Exibida na sequência do “Vale a Pena Ver de Novo”, “Malhação: Toda Forma de Amar” deixou a desejar e registrou 17 pontos.

Por fim, no início da noite, “Éramos Seis” começou a semana morna. Em relação à segunda-feira passada, apresentou uma queda de 4 pontos. Na capital paulista, a novela adaptada por Angela Chaves e estrelada por Gloria Pires, marcou 22 pontos.



Publicidade

Comentários (19) Postar Comentário

ALTAMIRO RÔLERRETÉ comentou:

Carminha tornou-se uma vilã chata.

Diogo comentou:

E mesmo assim a globo não terminou a outra novela decentemente. Desprezou uma novela por causa de outra, espero que acabe essa dobradinha de uma vez.

João comentou:

Novela boa, mas é muito subestimada pelas pessoas, SENHORA DO DESTINO É MUITO MELHOR, Nazaré Tedescooo rainha das tarde


vlad respondeu:

voce não quis dizer superestimada??? afinal de qual delas vc tá falando?????


Wbs Val comentou:

Vai termina a globo desativando VPDN do jeito que vai só novelas mais antigas que dão certo.

Televisivo comentou:

"mas a explosão da semana passada está mais do que provada que era devido aos momentos finais da histórica obra escrita por Manoel Carlos..." gente vocês são equivocados e parciais demais. Fica feio! Dê tempo ao tempo, ontem fez um calor do inferno em SP e o "Se Joga", jogou a audiência lá embaixo, "Avenida Brasil" fez milagre, porque elevou com picos de 17 pontos.


Ralf respondeu:

Mas quando faz calor as pessoas são impedidas de ver TV? Não entendi o motivo. POr Amor que era um grande sucesso e ajudou a primeira semana de Avenida Brasil.


Tarcísio comentou:

É mais ou menos o mesmo ibope que Por amor atingia no início. Site amador!

Ralf comentou:

Eu acho que Avenida Brasil não terá uma grande audiência, recentemente a novela foi usada e abusada no video show que ficou por semanas exibindo no quadro novelao sei la o que. A trama interessante é só o lance da Nina e da Carminha, o resto é só gritaria tipo esquete do Zorra Total e mesmo assim vai ser dose aguentar os berros da Carminha, as ultimas personagens da Adriana eram quase a mesma coisa.


ALTAMIRO RÔLERRETÉ respondeu:

Nina e Carminha são o que interessa. O resto é totalmente desinteressante. A Monaliza então... A Heloísa Perrísse canastrou muito na primeira fase. "MÉDICO - A senhora está grávida. MONALISA - Eu estou prenha, doutor? Eu estou de barriga?" Os diálogos também não ajudavam.



Ralf respondeu:

Pior é aquele núcleo do Cadinho, quando que na vida real três mulheres se sujeitariam a esse tipo de situação, sem contar o capitulo em que a personagem da Carolina Ferraz transa com um desconhecido só pra engravidar, nas novelas não existe Aids e DST? Esses autores abusam da inteligencia do publico, promiscuidade desnecessárias, melhor seria se não tivesse alguns núcleos.


Ronny comentou:

A explosão da semana passada foi pela expectativa de estreia do maior sucesso da década, existiu uma comoção pelo retorno da novela, não a toa que emplacou 9 entre 10 assuntos dos trending topics.

Taty comentou:

Não suporto um minuto de avenida Brasil ! Nem se compara com por amor


EDSON respondeu:

Concordo plenamente. Até hoje não entendo o porquê essa novela ter tido grande audiência. Péssima, sem graça. POR AMOR é uma obra-prima: elenco qualificado e texto primoroso. Jamais eu perderia meu tempo assistindo Avenids Brasil. A globo foi muito infeliz escolher essa novela pra substituir Por Amor. Só lamento.


Angela comentou:

Deveriam reprisar novelas mais antigas, Avenida Brasil ainda está viva na memória do espectador, pois passou outro dia mm....

Veja também

Publicidade