O Planeta TV

TV Globo oficializa a contratação de Marcos Mion

Ele estará à frente do "Caldeirão" e de um reality no Multishow.

por Redação, em 07/08/2021

Foto: Divulgação/TV Globo

Marcos Mion é o novo integrante do time de apresentadores da TV Globo e do Multishow, que aposta em toda sua versatilidade para comandar múltiplas atrações e cocriar produções inéditas. No Multishow, são diversos projetos para 2022, em fase de desenvolvimento, que incluem um reality, um programa semanal, transmissões de festivais e outras novidades que serão divulgadas em breve. E, até o fim do ano, ele terá ainda mais uma missão: apresentar o ‘Caldeirão’, na TV Globo, a partir de 4 de setembro. Mion apresentará uma nova versão do programa de sábado até dezembro. Ele fala da novidade como a realização de um sonho.

“Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim, o maior sonho da minha vida profissional REALIZADO. Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do ‘Caldeirão’ até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante! Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse”, finaliza o novo contratado.

O ‘Caldeirão’ terá também novos quadros. A partir do dia 4 de setembro, irão ao ar os inéditos ‘Essa você Sabe’, onde os convidados precisam adivinhar a música apenas pela melodia, ‘Isso a Globo mostra’, em que o apresentador temporário comenta com muito bom humor cenas marcantes da programação da TV Globo e o já conhecido do público ‘Tem ou não tem’, agora repaginado com celebridades entre seus participantes. ‘Caldeirão’ vai ao ar aos sábados, após a ‘Sessão de Sábado’, e terá direção artística de LP Simonetti, direção geral de Geninho Simonetti e direção de gênero de Boninho.


Deixe o seu comentário